Erros na faturaçao ....Exigo resolução.

  • 26 August 2014
  • 1 resposta
  • 510 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa Tarde;

Venho por este meio reclamar a minha situação visto que pelo telefone nunca conseguem (ou não querem ) resolver nada ,a loja esta lotada todos os dias e infeizmente não disponho de tempo para passar lá mais de uma hora.

O meu nome é Ana Ferreira o numero de cliente o seguinte: 137 894 51 90.


Sou cliente MEO em 2 moradas distintas e infelizmente todos os meses ha algum problema , contudo a meu ver o problema actual e bem mais grave que todos os outros.

Relativamente a morada de Santarem,em Abril fiz o contrato com o vosso serviço ,telfn+tv 2 box´s+internet = 39 euros (+/-),tirando o facto de ter tido varias avarias a nivel do equipamento em termos faturaçao tudo correu bem . 

 

-Em Junho mudei de residencia e foi me tido por um chefe de equipa e pelo meu comercial,cujos nomes não vou mencionar aqui, que a primeira alteraçao de residencia nao abrangia qualquer custo .



-Fiz um contrato de APENAS 1 BOX +net+tlfn , contrato esse que ficaria durante 24 meses com a

mensalidade de 36 euros.Sera importante mencionar que na loja MEO SANTAREM ficaram com o contrato não o tendo entregue ao meu comercial (pois foi ele que obviamente tratou das coisas).

-Estive 1 mês,senão mais, á espera que o serviço me fosse instalado na morada nova.

-Devido a espera da instalação do serviço e por ser um contrato numa morada nova foi me "oferecida" a primeira mensalidade,ou pelo menos foi dito que seria gratuita.

 

-Após me instalarem o serviço estive por 2 vezes sem serviço disponivel ,segundo os tecnicos problemas na caixa exterior,problemas esses que dependem apenas de voces e que o minimo que poderiam fazer seria nao cobrar esses dias na fatura .

 

-Chega a primeira fatura mês de Junho (fat nº A568251585) com o valor de 125,15euros,sendo isto 80euros da alteração de residencia e 46,273 euros de mensalidade,ou seja ,a oferta da primeira mensalidade tambem não existe.

 

-Chega a 2ª fatura relativa ao mÊs de julho (fat nº A570837510) valor de 46,490euros.

Ora bem , é me garantido por um chefe de equipa que nao tenho custos de alteraçao residencia e chega me uma conta de 80 euros! Como é possivel de apenas so 1 box me cobrarem 46 euros de mensalidade?!! Quando as indicaçoes dadas pelo meu comercial no momento que o contrato foi feito foram de que a mensaidade seria de 36 euros!!! 

Exigo da vossa parte uma revisao do meu contrato,faturaçao de modo a verem naquilo em que estão a falhar.

Ate á data tenho o valor das 2 faturas em divida ,pois não vou pagar nada enquando os valores nao vierem correctos.Exigo uma resoluçao para o problema ,ou corrigem os erros ,os 80 euros nao sao cobrados e a mensalidade é de 36 euros ,ou vejo-me obrigada a ter de recorrer a outros meios para resolver o problema e claro rescindir do vosso contrato,nas duas moradas.



Aguardo com a maior brevidade uma resposta vossa.

Sem outro assunto;

Ana Ferreira

 

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
Sugiro que exponha a sua reclamação directamente na Área de Cliente.

Responder