Erros na facturaçao

  • 30 Outubro 2014
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Muito simples. Convenceram-me a mudar de sapo para meo oferecendo novas condiçoes. verifiquei que me foi facturado um valor diferente do acordado. contactei o 16200, gastei um monte de dinheiro, expliquei a situação, ficaram de contactar para resolver e ate agora estou a espera... entretanto chegou nova factura, novamente errada. nao vou pagar sem resolver este problema. A fé na PT nunca foi muita, com historial de facturas pagas por 2 vezes. Se não sabem trabalhar fechem a porta. Estou a analizar alternativas ao vosso serviço. não vos volto a contactar para resolver um problema por vos causado. o proximo contacto sera para resoluçao do contracto. 

9 respostas

tenho tambem a dizer que não consigo registar o produto na area de cliente utilizando os dados da factura...
Boa noite @@@Brunonogueira , para podermos averiguar o ocorrido, queira enviar os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e um contacto telefónico via mensagem privada, referindo o nº 3-47976346677 no título da mesma. 
Agradeço a resposta mas não sei enviar msg privada.  Deixo o meu numero de cliente, 123 471 94 55. A restante informação poderá obte-la a partir daí. Aguardo contacto
Tenho a informar que ja se passou mais de uma semana desde o contacto telefonico que efectuei. Continuo á espera que me liguem para resolver a situaçao. É impressionante como me ligavam todos os dias, durante umas 2 semanas ate me convencerem a mudar para meo, e agora é isto... ou seja, para vender estao muito atentos mas depois é a **bleep** que se vê. 


Jorge_MEO, concerteza que se tinham acesso ao meu contacto para me chatearem a mudar para meo, também o consegue encontrar agora para resolver a vossa borrada. Mais uma vez digo que não me levam nem mais um tostao ate a situaçao estar resolvida. E no dia que me enviarem a sms a avisar que o serviço vai ser suspenso será o dia da minha ultima visita á vossa loja para deixar o vosso equipamento.
Bem vindo ao clube

 

Desde agosto que aderi ao serviço m4O e também o serviço satélite numa segunda habitação e desde aí não faço mais nada senão andar nas lojas da MEO, sim porque já gastei muito dinheiro em chamadas para as "linhas de apoio".

 

Constantemente facturas com valores que não foram acordados ou serviços que não funcionam.

 

É certo que assim que puder não voltarei a adquirir serviços destes senhores.
[user=16931]@@Brunonogueira[/user] , a situação exposta encontra-se em análise. Logo que tenhamos informações adicionais, entraremos em contacto. 
Deve ser lei da casa, andarem a taxar os clientes com serviços que não pediram, ou que foram oferecidas, eu nos ultimos meses tenho que reclamar sempre.
Pronto, ja se esqueceram de mim outra vez sem resolverem nada...
A minha situação foi resolvida hoje, agora vou ter (ainda) mais atenção às próximas facturas.

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