Erros de facturação

  • 4 July 2014
  • 3 respostas
  • 558 visualizações

Exmos. Srs.,

Desde há alguns anos que temos contrato com a MEO, sendo que este esteve sempre em nome da minha esposa. Em Dezembro de 2013 decidimos mudar para o M4O e solicitamos que este novo contrato fosse feito em meu nome. Disseram-nos na loja MEO, em Espinho, que seria melhor fazer o novo contrato em nome da minha esposa e depois solicitar uma alteração do titular do contrato, o que aconteceu.

O acordado, em loja, foi um valor de 79.90€ pelo pacote M4O, valor sobre o qual teríamos um desconto, designado desconto de zona, no valor de 7,5€, mais 5€ de desconto por um cartão de tlm portado de outra rede, bem como a oferta do valor da 1ª Meo Box.

Depois da batalha que travamos para ver o contrato em meu nome, todos os meses, quando recebemos a factura da MEO deparamo-nos com erros de facturação, sempre em nosso prejuízo. Todos os meses ligamos para o 16200 para reportar as situações. Somos informados que na próxima factura se farão os acertos devidos mas, de facto, o que acontece, é que no mês seguinte tudo volta a acontecer.

Julgamos que tantos erros de facturação contra o cliente já não se devem somente a erros informáticos e lamentamos que a MEO esteja agir de má fé para connosco.

Consideramos que, e dado que após inúmeras tentativas de contacto para resolvermos esta situação tudo se encontra na mesma, não nos restará alternativa senão a de resolver este contrato com base na má fé mostrada pela MEO na resolução de problemas de facturação e cumprimento do acordado entre ambas as partes.

Queiram por favor verificar esta situação com a máxima celeridade.

Hugo Freire

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Obrigado pela sua atenção.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Hugo_Freire , para o podermos ajudar envie mensagem privada com o NIF do titular e um contacto telefónico, indicando a ref. 3-31457741141 no titulo.

Responder