ERRO NO PAGAMENTO MULTIBANCO
Já começo a estar farto da meo e ainda só agora aderi. Acho que vou mesmo rescindir o contrato.
A 1ª fatura já vem com erros também...um valor maior do que devia...
Aproveitar para rescidir enquanto é tempo...
Olá boa tarde
O meu nome é Ana Maria Batista cliente meo nº1280913950, hoje ao efetuar o pagamento, numa caixa multibanco da CGD, da minha área de residência (Évora), da minha fatura do mês de março aconteceu um erro. O valora da fatura a pagar é de 52,99€, enganei-me e digitalizei 58,99, tentei corrigir, mas a máquina foi tão rápida e não consegui e acabei por pagar um valor superior ao faturado. Paguei a mais, aquantia de 6€ (seis euros), o que devo fazer para reaver o dinheiro ou ser descontado na fatura do mês seguinte?
cumprimentos
Ana Maria Batista
OK mas o que preciso fazer? Ficou o registo? Como é que eu sei. Obrigada Ana Maria Batista
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.