Resolvido

Erro no contacto de registo

  • 22 July 2021
  • 1 resposta
  • 20 visualizações

Boa tarde. 

Tenho uma amiga que, tal como eu, utiliza os serviços da meo. No mês passado, sugeri-lhe que instalasse o meo go para poder ver TV nem que fosse na casa de banho. Passamos para a instalação, tudo ok, mas quando fomos registar o produto precisávamos dos códigos que enviam por telemóvel e email. Qual não é o espanto quando descobrimos que o contacto telefónico que se encontra registado como sendo o do proprietário do serviço nem parecido é com o da senhora (que só teve um único contacto na vida e que ainda o usa). Esse erro foi na altura da aquisição do serviço, que remonta aos tempos da PT ainda... Como inverter esta situação?

Agradeço, desde já, pela atenção 

 

icon

Solução por Ricardo27 22 July 2021, 13:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O melhor será a titular do serviço ligar para o 16200 ou ir a uma loja para retificarem a situação.

A titular, em alternativa, também colocar um pedido através da área de cliente, pedindo a retificação da situação.