Erro na fatura

  • 26 March 2018
  • 3 respostas
  • 202 visualizações

Bom dia,

 

Ontem estava a verificar a minha fatura do mês de Fevereiro e constatei que me cobraram 2€ por utilização de dados.

 

Ora, no dia 26/Fev recebi uma mensagem a dizer que atingi 80% do plafond disponivel e o meu telefone diz que gastei exatamente 1Gb. Tendo em consideração que em fevereiro ainda havia Meo Music e o telefone contabiliza os dados do mesmo, e eu tenho o telefone a desligar os dados quando o limite é atingido, é impossível ter gasto mais do que o plafond que tenho disponível. Sendo assim os 2€ que me foram cobrados foram indevidos.

Agradeço que me devolvam o que me é devido e que contactem para esclarecimento desta situação, pois não pretendo pagar a chamada por um erro vosso.

 

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

pretendo que me contactem 

Pretendo que me contactem

Reputação 7
Crachá +24

@Francisco Basto 

Ninguém o vai contactar. Tem que ligar ao apoio ao cliente ou usar os pedidos através da sua área de cliente.