Erro na facturação
Venho por este meio, pedir que me liguem com urgência, para explicação dos valores da factura, que penso estarem errados...
A 1ª factura vinha errada, e foi preciso eu contactar-vos... agora a 2ª factura, igualmente não entendo certos valores...
Obrigado
A 1ª factura vinha errada, e foi preciso eu contactar-vos... agora a 2ª factura, igualmente não entendo certos valores...
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Terá que ver com o apoio ao cliente. Deve ter sido oferta durante um x-tempo e agora terminou a oferta e começaram a faturar enquanto não cancelar.
Eu só vosso cliente, e acabo de me aperceber que a MEO está a faturar indevidamente o serviço MEO Go (Multi) que nunca utilizei fora de casa desde à largos meses .
Caso a MEO não regularize este erro com a devolução dos valores já faturados deixarei de ser vosso cliente partir do próximo mês (data a qual irá terminar a minha fidelização)
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Ainda por cima fecharam o meu pedido na página de cliente, sem me terem contactado...
Devemos andar a brincar com isto, só pode.
Devemos andar a brincar com isto, só pode.
Continuo a não ser contactado...
Não entendo... Há mais de 1 semana que deixei o pedido na minha página de cliente e nada...
Agora a mesma coisa aqui no forum... enfim
Não entendo... Há mais de 1 semana que deixei o pedido na minha página de cliente e nada...
Agora a mesma coisa aqui no forum... enfim
obrigado
Indique a ref. 3-30926020616 no titulo da mensagem.
A chamada para o 16200 é gratuita a partir da rede da PT.
O fórum serve para resolver os problemas e retirar dúvida. No entanto, e quando há urgencia o melhor é mesmo entrar directamente em contacto com o MEO.
Posto isto, um colaborador irá entrar em contacto assim que possível.
O fórum serve para resolver os problemas e retirar dúvida. No entanto, e quando há urgencia o melhor é mesmo entrar directamente em contacto com o MEO.
Posto isto, um colaborador irá entrar em contacto assim que possível.
não vou pagar balurdios de telefone por um problema que não é meu...
não estou nessa morada, quem lá mora são os meus pais, mas sou eu que resolvo esses assuntos... e portanto, não vou pagar chamadas...
mas o forum não existe pra isso??? pra informarmos de problemas e nos contactarem o mais rápido possível???
não estou nessa morada, quem lá mora são os meus pais, mas sou eu que resolvo esses assuntos... e portanto, não vou pagar chamadas...
mas o forum não existe pra isso??? pra informarmos de problemas e nos contactarem o mais rápido possível???
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.