Erro na facturação

  • 18 Junho 2014
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Venho por este meio, pedir que me liguem com urgência, para explicação dos valores da factura, que penso estarem errados...

 

A 1ª factura vinha errada, e foi preciso eu contactar-vos... agora a 2ª factura, igualmente não entendo certos valores...

 

Obrigado

10 respostas

@@@mt-lx entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
@@@mt-lx o seu pedido de análise á faturação emitida está em tratamento, será contactado com os esclarecimentos que nos solicitou, logo que possível.
Ainda por cima fecharam o meu pedido na página de cliente, sem me terem contactado...


 


Devemos andar a brincar com isto, só pode.
Continuo a não ser contactado...


 


Não entendo... Há mais de 1 semana que deixei o pedido na minha página de cliente e nada...


 


Agora a mesma coisa aqui no forum... enfim
obrigado
@@@mt-lx estamos a verificar a faturação emitida, entraremos em contacto consigo com os esclarecimentos solicitados logo que possível.
@@@mt-lx para o podermos ajudar envie mensagem privada com as suas dúvidas, dados de cliente da fatura a que se refere e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-30926020616 no titulo da mensagem.
A chamada para o 16200 é gratuita a partir da rede da PT.


O fórum serve para resolver os problemas e retirar dúvida. No entanto, e quando há urgencia o melhor é mesmo entrar directamente em contacto com o MEO.


 


Posto isto, um colaborador irá entrar em contacto assim que possível.
não vou pagar balurdios de telefone por um problema que não é meu...


 


não estou nessa morada, quem lá mora são os meus pais, mas sou eu que resolvo esses assuntos... e portanto, não vou pagar chamadas...


 


mas o forum não existe pra isso??? pra informarmos de problemas e nos contactarem o mais rápido possível???
Será mais rápido entrar directamente em contacto telefónico com o apoio cliente através do 16200.

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