Erro na facturação

  • 18 June 2014
  • 12 respostas
  • 976 visualizações

Venho por este meio, pedir que me liguem com urgência, para explicação dos valores da factura, que penso estarem errados...

 

A 1ª factura vinha errada, e foi preciso eu contactar-vos... agora a 2ª factura, igualmente não entendo certos valores...

 

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Será mais rápido entrar directamente em contacto telefónico com o apoio cliente através do 16200.
não vou pagar balurdios de telefone por um problema que não é meu...


 


não estou nessa morada, quem lá mora são os meus pais, mas sou eu que resolvo esses assuntos... e portanto, não vou pagar chamadas...


 


mas o forum não existe pra isso??? pra informarmos de problemas e nos contactarem o mais rápido possível???
Reputação 6
Crachá +22
A chamada para o 16200 é gratuita a partir da rede da PT.


O fórum serve para resolver os problemas e retirar dúvida. No entanto, e quando há urgencia o melhor é mesmo entrar directamente em contacto com o MEO.


 


Posto isto, um colaborador irá entrar em contacto assim que possível.
Reputação 3
Crachá +17
@@@mt-lx para o podermos ajudar envie mensagem privada com as suas dúvidas, dados de cliente da fatura a que se refere e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-30926020616 no titulo da mensagem.
Reputação 3
Crachá +17
@@@mt-lx estamos a verificar a faturação emitida, entraremos em contacto consigo com os esclarecimentos solicitados logo que possível.
obrigado
Continuo a não ser contactado...


 


Não entendo... Há mais de 1 semana que deixei o pedido na minha página de cliente e nada...


 


Agora a mesma coisa aqui no forum... enfim
Ainda por cima fecharam o meu pedido na página de cliente, sem me terem contactado...


 


Devemos andar a brincar com isto, só pode.
Reputação 3
Crachá +17
@@@mt-lx o seu pedido de análise á faturação emitida está em tratamento, será contactado com os esclarecimentos que nos solicitou, logo que possível.
Reputação 3
Crachá +17
@@@mt-lx entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Eu só vosso cliente, e acabo de me aperceber que a MEO está a faturar indevidamente o serviço MEO Go (Multi) que nunca utilizei fora de casa desde à largos meses .

Caso a MEO não regularize este erro com a devolução dos valores já faturados deixarei de ser vosso cliente partir do próximo mês (data a qual irá terminar a minha fidelização)

Reputação 7
Crachá +24

@Marco Gomes 

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Terá que ver com o apoio ao cliente. Deve ter sido oferta durante um x-tempo e agora terminou a oferta e começaram a faturar enquanto não cancelar.