Erro MEO mudança de morada

• 11 November 2014
  • 0 respostas
  • 380 visualizações

Como sinto que não consigo encontrar forma de resolver o meu problema, dada a incompetência das pessoas com quem tenho tentado resolver, venho desta forma partilhar esta péssima experiência com a MEO.
Pedi para fazer uma alteração de morada e ao contrário do que estava à espera e tinha pedido cortaram-me o serviço 2 dias antes de fazerem a instalação na nova morada e eliminaram-me enquanto cliente. Depois de muito reclamar voltaram a ligar-me, 3 dias depois, a Internet, a TV e o telefone (que tinha sido cortada remotamente, como é que é possível?) na morada antiga mas ainda sem telemóveis que demoraram uma semana para activar. Com tudo isto a acontecer e depois de muitas horas a tentar resolver os problemas o serviço acabou por ser instalado na nova morada com alguns problemas à mistura por causa do tarifário. Terminadas estas confusões recebi uma mensagem da MEO a dizer que nem tudo tinha corrido bem ultimamente e que para me compensar me iam oferecer 5€ em vídeo clube durante um ano mas como não utilizo a compensação que sinto que mereço a forma de compensar passa a ser 0€. Como não concordo com esta oferta e depois de muito reclamar pela injustiça e pelo prejuízo que me causaram solicitei a conversão da oferta em saldo, que foi recusada, e hoje ainda tentei propor a troca de vídeo clube para net no telemóvel e também não aceitaram.
Depois de me cortarem o serviço sem razão e de admitirem que nem tudo tinha corrido bem não são capazes de me compensar e eu é que ainda estou preocupado em regularizar a facturação com receio que me venham a cortar o serviço pois as facturas estão em atraso porque eu continuo à espera de resposta. Devo confessar que nesta fase estou mesmo tentado a rescindir pois não cumpriram o contrato comigo e se houvesse alternativa ao serviço nem estava tentado, já o tinha feito pois como cliente fui totalmente prejudicado e até à data ninguém se preocupa em dar uma compensação que agrade a ambas as partes limitando-se a impor algo que me recuso a aceitar pois não é algo que me compense de forma alguma pois simplesmente não utilizo.

Cumprimentos

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder