Erro faturação - incumprimento do contrato.

  • 15 Março 2015
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Boa tarde,

Verifiquei hoje como a fatura do mês de Fevereiro - rede móvel, unlimited L Família, já está disponível na área de cliente (app). Estranho o valor absurdo que estão a cobrar depois de toda a exposição/reclamação que vos fiz. Recordo que ainda uma resposta concreta a minha reclamação.

Informo que voltei a recorrer a ANACOM.

Informo que não pretendo liquidar a fatura em questão. Não tenho qualquer responsabilidade do erro de faturação que existiu o mês passado, muito menos depois de tentar de resolver o assunto convosco e não ver qualquer abertura para tal. Informo que estão a entrar em incumprimento contratual. Cumprimentos Jorge Agulha

1 resposta

Aguardo uma resposta vossa.
Volto a referir que não pretendo liquidar a fatura em questão.

Apenas pretendo pagar o valor referente ao meu pacote (do mês em questão).
Volto a frisar que estão a entrar em imcuprimento, assim sendo pretendo rescindir o contrato convosco sem penalizações. Aguardo a v/ resposta pois a ANACOM pretende saber a Vossa resposta para dar seguimento ao meu processo.

Obrigado.
Jorge Agulha

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