Erro e falta de profissionalismo

  • 7 Março 2015
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Em virtude da reclamação que fiz por telefone no dia 23/02/2015 a Meo tinha 10 dias para me contactar e informar da situação .



Como os 10 dias acabaram de passar e nada me disseram vou aguardar apenas mais 24h se não me contactarem irei desistir do serviço com justa causa pois os erros são da parte da Meo e não do cliente .



Aguardo contacto breve e espero que me consigam convencer a continuar com o serviço .


 


 


ORA BEM JA QUE NINGUEM DA PARTE DA MEO SE DIGNA A SDABER QUE SE PASSA SO ME RESTA DIZER QUE DA MINHA PARTE JA NAO LEVAM MAIS NADA E TODOS QUE EU CONSEGUIR QUE ACABEM COM A MEO PODEM TER A CERTEZA QUE IREI AJUDAR POIS O SERVIÇO DESDE QUE SE JUNTARAM COM A TMN PASSOU A SER MAIS QUE PESSIMO...

2 respostas

Boa tarde Dario33, lamentamos a demora. Se ainda necessitar da nossa ajuda, queira remeter os dados de cliente (nº de cliente/NIF e um contacto) através de mensagem privada, com a refª 3-74186477199 no título. 
este é o pacote clássico meo, atendimento lento e nada eficaz

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