Em virtude da reclamação que fiz por telefone no dia 23/02/2015 a Meo tinha 10 dias para me contactar e informar da situação .
Como os 10 dias acabaram de passar e nada me disseram vou aguardar apenas mais 24h se não me contactarem irei desistir do serviço com justa causa pois os erros são da parte da Meo e não do cliente .
Aguardo contacto breve e espero que me consigam convencer a continuar com o serviço .
ORA BEM JA QUE NINGUEM DA PARTE DA MEO SE DIGNA A SDABER QUE SE PASSA SO ME RESTA DIZER QUE DA MINHA PARTE JA NAO LEVAM MAIS NADA E TODOS QUE EU CONSEGUIR QUE ACABEM COM A MEO PODEM TER A CERTEZA QUE IREI AJUDAR POIS O SERVIÇO DESDE QUE SE JUNTARAM COM A TMN PASSOU A SER MAIS QUE PESSIMO...
este é o pacote clássico meo, atendimento lento e nada eficaz
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.