Pergunta

Erro Cancelamento de serviço

  • 16 August 2022
  • 2 respostas
  • 21 visualizações

Crachá +1

Bom dia,

estou a tentar inserir um pedido de cancelamento de serviço no mymeo.

Já tinha tentado fazer isso anteriormente mas esqueci-me de anexar os documentos. Removi esse pedido.

Agora, quando tento inserir um novo pedido, diz-me que já tem outro com o mesmo tema a decorrer e não me permite inserir um novo. Como é que este assunto se pode resolver ? Preferi não ter de ligar pois vou ter naturalmente de pagar a chamada…

Obrigada


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na parte das mensagens tem lá o pedido feito, abra o e veja se consegue anexar.

Crachá +1

Boa tarde, 

Eu removi o pedido portanto não o vejo. 

Internamente deve ter ficado guardado de alguma forma pois não consigo criar um novo. 

 

Obrigada 

Armanda Grueau 

Responder