Erro 1ºFactura
Aderi recentemente ao vosso servico TV+NET+VOZ ao qual a 1ºmensalidade é gratuita, no entanto enviaram me factura para pagamento....
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 2
Boa tarde.
Confirme por favor o período faturado. Esta informação encontra-se na segunda página da sua fatura.
Por exemplo: caso um serviço seja instalado a 15/10 será faturado um valor de 15/10 a 30/10 e o mês completo de Novembro.
Neste caso, seria debitado valor de 15/10 a 30/10 e o mês de Novembro seria oferta.
Confirme por favor o período faturado. Esta informação encontra-se na segunda página da sua fatura.
Por exemplo: caso um serviço seja instalado a 15/10 será faturado um valor de 15/10 a 30/10 e o mês completo de Novembro.
Neste caso, seria debitado valor de 15/10 a 30/10 e o mês de Novembro seria oferta.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.