Envio SMS com dados para pagamento factura

  • 15 June 2015
  • 3 respostas
  • 2877 visualizações

Bom dia.

Antigamente tinha um botão na minha área de cliente que me permitia receber os dados para o pagamento da minha factura por sms, mas esse botão desapareceu (ou então não o encontro) já desde o mês passado.

 

Esta funcionalidade deixou de existir ou sou eu que não a encontro?

 

Obrigado.

3 respostas

Olá bom dia .. á umas semanas pedi o cancelamento do meu meo4o devido a muitas falhas técnicas que demoraram meses para resolver . Cheguei a tar 4 dias sem TV sem net e sem telefone assim como o serviso se desligava várias vezes durante o dia e a noite . Então decidi por um ponto final neste serviso com justa causa mesmo estando no período de fidelização . Agora estão me a pedir que pague o restantes meses da fidelização valor de 670 euros .. o que posso fazer nesta situação?? sabendo que tenho razões de sobra desde o começo do meu contrato. Visto que teem mais de 10 reclamações pq o serviso é muito precário .
Pessoalmente, não gosto desta solução. Um Sms é mais prátíco para levar ao multibanco!!!!
Reputação 4
Olá Apocalipsus


Para simplificar o processo de pagamento, agora a entidade e a referência de pagamento são sempre as mesmas, todos os meses, qualquer que seja o valor que pretende pagar. Desta forma, pode utilizar sempre a mesma entidade e referência e consultar o valor a pagar em:


  1. Área de Cliente   ou 
  2. TV: Selecione, no comando MEO, o botão Menu > Cliente > Área de Cliente

Responder