Resolvido

Envio de e-mail?

  • 30 October 2017
  • 7 respostas
  • 4735 visualizações

Boa tarde!

 

Como poderia enviar documentos / e-mail para a meo?

Precisava de o fazer (ou nem o precisava, pois eles têm acesso, mas nem parece...) para confirmar a minha situação contratual e a discrepância existente nas recentes faturas.

 

Obrigado.
icon

Solução por tiagoffsousa 30 October 2017, 18:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

boas,esta semana foi comprar um huawei p20 pro,a assistente tratou do processo mas esqueçeu se que sou cliente m5o e fiquei prejudicado na mensalidade,faço a reclamaçao e para me resolverem o problema,porque ate ja fui a loja onde adquiri o equipamento e disseram que nao podiam fazer nada,acho que nao e um tratamento merecido a um cliente de casa a 25 anos,e nao queria mudar de operadora,agradeço resposta.
Boa tarde,

 

Estou a receber mensagens no telemóvel a dizer que tenho a faturação em atraso. Não percebo porque a indicação é de débito direto na conta e, realmente fui confirmar e na última fatura não está escrito "débito direto" e, também em algumas anteriores. Espero que a situação seja resolvida pela MEO porque foi essa a indicação dada por mim e está a haver falhas da vossa parte. A mensagem diz que os meus serviços foram suspensos por falta de pagamento e que tenho de pagar mais 17.5 euros e aguardar 12 horas pela reativação. Não o vou fazer porque a responsabilidade de não terem feito o débito direto é vossa. Agradeço a resolução o mais rápido possivel porque, a verdade é que não consigo fazer chamadas!

Obrigada,

Otilia Martins
bondia ,bonjour 

je suis français et vit en algarve,je voudrai savoir comment accèdé dans mon espace client de MEO  

aà mes factures détaillées .

avec les numeros d'appels écrits ,?

je ne trouve pas la manipulation pour activer cette fonctioin ?

en datte précise :du mois d'octobre  au mois de novembre 2017

obrigadoo ,

merci à vous de me répondre rapidement ?

cordialement ,bien à vous 

lucien

tiagoffsousa escreveu:
Boa tarde!

 

Como poderia enviar documentos / e-mail para a meo?

Precisava de o fazer (ou nem o precisava, pois eles têm acesso, mas nem parece...) para confirmar a minha situação contratual e a discrepância existente nas recentes faturas.

 

Obrigado.

tiagoffsousa escreveu:
Boa tarde!

 

Como poderia enviar documentos / e-mail para a meo?

Precisava de o fazer (ou nem o precisava, pois eles têm acesso, mas nem parece...) para confirmar a minha situação contratual e a discrepância existente nas recentes faturas.

 

Obrigado.

 
Boa noite venho por este meio pediar ajuda viste que o contrato ja terminou a muito tempo tentei migraçao de fibre sem exito visto ter demorado muito tempo e a nos instalou me o servico mas recebi um valor por parte da nos a diser que o serviço tinha valor em atraso e se nao pagar que ira aumentar nao entendo nada que mundo este se meu pai teve um unico contrato e como continua sendo cobrado
Já consegui fazer um pedido.

 

Área de Cliente > Precisa de ajuda (pedidos) [lado esquerdo] > Abrir Pedido

 

Obrigado
Tentei procurar, mas não estou encontrando onde posso fazer isso.

Área Cliente e depois vou onde?

 

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +24
Email não existe. Coloque um pedido / reclamação através da sua área de cliente. Lá também pode anexara documentação.