Resolvido

Envio de e-mail?


Boa tarde!

 

Como poderia enviar documentos / e-mail para a meo?

Precisava de o fazer (ou nem o precisava, pois eles têm acesso, mas nem parece...) para confirmar a minha situação contratual e a discrepância existente nas recentes faturas.

 

Obrigado.

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Solução por tiagoffsousa 30 Outubro 2017, 18:23

Já consegui fazer um pedido.

 

Área de Cliente > Precisa de ajuda (pedidos) [lado esquerdo] > Abrir Pedido

 

Obrigado

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8 respostas

Reputação 5
Email não existe. Coloque um pedido / reclamação através da sua área de cliente. Lá também pode anexara documentação.

Tentei procurar, mas não estou encontrando onde posso fazer isso.

Área Cliente e depois vou onde?

 

Obrigado.

Já consegui fazer um pedido.

 

Área de Cliente > Precisa de ajuda (pedidos) [lado esquerdo] > Abrir Pedido

 

Obrigado

Boa noite venho por este meio pediar ajuda viste que o contrato ja terminou a muito tempo tentei migraçao de fibre sem exito visto ter demorado muito tempo e a nos instalou me o servico mas recebi um valor por parte da nos a diser que o serviço tinha valor em atraso e se nao pagar que ira aumentar nao entendo nada que mundo este se meu pai teve um unico contrato e como continua sendo cobrado

bondia ,bonjour 

je suis français et vit en algarve,je voudrai savoir comment accèdé dans mon espace client de MEO  

aà mes factures détaillées .

avec les numeros d'appels écrits ,?

je ne trouve pas la manipulation pour activer cette fonctioin ?

en datte précise :du mois d'octobre  au mois de novembre 2017

obrigadoo ,

merci à vous de me répondre rapidement ?

cordialement ,bien à vous 

lucien

tiagoffsousa escreveu:
Boa tarde!

 

Como poderia enviar documentos / e-mail para a meo?

Precisava de o fazer (ou nem o precisava, pois eles têm acesso, mas nem parece...) para confirmar a minha situação contratual e a discrepância existente nas recentes faturas.

 

Obrigado.

tiagoffsousa escreveu:
Boa tarde!

 

Como poderia enviar documentos / e-mail para a meo?

Precisava de o fazer (ou nem o precisava, pois eles têm acesso, mas nem parece...) para confirmar a minha situação contratual e a discrepância existente nas recentes faturas.

 

Obrigado.

 

Boa tarde,

 

Estou a receber mensagens no telemóvel a dizer que tenho a faturação em atraso. Não percebo porque a indicação é de débito direto na conta e, realmente fui confirmar e na última fatura não está escrito "débito direto" e, também em algumas anteriores. Espero que a situação seja resolvida pela MEO porque foi essa a indicação dada por mim e está a haver falhas da vossa parte. A mensagem diz que os meus serviços foram suspensos por falta de pagamento e que tenho de pagar mais 17.5 euros e aguardar 12 horas pela reativação. Não o vou fazer porque a responsabilidade de não terem feito o débito direto é vossa. Agradeço a resolução o mais rápido possivel porque, a verdade é que não consigo fazer chamadas!

Obrigada,

Otilia Martins

boas,esta semana foi comprar um huawei p20 pro,a assistente tratou do processo mas esqueçeu se que sou cliente m5o e fiquei prejudicado na mensalidade,faço a reclamaçao e para me resolverem o problema,porque ate ja fui a loja onde adquiri o equipamento e disseram que nao podiam fazer nada,acho que nao e um tratamento merecido a um cliente de casa a 25 anos,e nao queria mudar de operadora,agradeço resposta.

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