ENVIO DE COMPROVATIVO DE PAGAMENTO
Como posso enviar o comprovativo da fatura da Meo
Tem que primeiro adicionar o produto para depois conseguir criar pedidos.
Adicionar produtos ao my MEO, é uma ação que só terá de realizar na primeira vez que estiver a utilizar a sua área de cliente (é preciso identificar os produtos que pretende gerir) ou posteriormente, quando já tem produtos mas pretende adicionar um novo produto à sua conta.
Para adicionar um produto, entre no my MEO com os dados do seu ID MEO e siga os seguintes passos:
- pretende registar um pacote MEO que tenho em casa (vários serviços numa única fatura):
- Preencha os campos do de N.º Cliente e N.º de Conta (tenha uma fatura consigo para facilitar o preenchimento)
- Como a segurança da sua conta é uma preocupação para nós, selecione o nº de telemóvel onde irá receber um sms com um código de validação. Na lista irão aparecer os nºs de telemóvel que estão identificados como contactos da sua conta
- Depois de receber o SMS no telemóvel que selecionou, insira o código no prazo de 5 minutos, no campo indicado e clique em "Continuar"
- Aceite os termos e condições (se for a primeira vez que estiver a registar um produto) e clique em Avançar
- Clique em Confirmar para concluir o registo.
Se estiver a associar um pacote MEO, o my MEO regista todos os produtos e serviços do seu pacote.
- pretende registar um Telemóvel ou Internet Móvel:
- Preencha os campos de N.º de telemóvel / Cartão de internet móvel
- Caso tenha um tarifário pós-pago (com fatura), insira o N.º de Conta ou o NIF
- Clique em Avançar
- Vai receber um código SMS que deve introduzir no campo indicado
- Aceite os termos e condições (se for a primeira vez que estiver a registar um produto) e clique em Avançar
- Clique em Confirmar.
Quando terminar de associar os seus produtos, confirme qual o produto principal que pretende visualizar com maior destaque no ecrã inicial da sua área de cliente e marque como favorito (selecionando o símbolo estrela).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.