Pergunta

Envio de código de validação online não funciona

  • 1 June 2021
  • 0 respostas
  • 8 visualizações

Boa tarde,

estou de momento com um problema que não sei como resolver. Não consigo efectuar qualquer alteração ao meu perfil ou mesmo pedir o cancelamento do meu contrato através do website. Sempre que efectuo o pedido fico parada na página onde é suposto introduzir o código de validação, porque não recebo nada. Nem por email nem para o nº de telefone indicado na página anterior.

Quando aderi ao MEO não tinha ainda número de telefone português pois tinha acabado de chegar do estrangeiro. Agora tento adicionar o número de telefone no meu perfil e ele não aceita, porque mais uma vez tenho de introduzir o tal código de validação que era suposto receber por email mas nunca me enviam.

Quando tento ligar para os serviços da MEO através do número para contactos do estrangeiro, onde me encontro, pedem-me os dados de identificação de cliente e depois mandam-me para o website e desligam-me a chamada.

Será possível que terei de pagar um vôo para Portugal para ir cancelar o contrato da MEO?


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder