Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde
Tenho um novo serviço de Internet movel que não subscrevi, não assinei contrato, nem enviei SMS de confirmação. Pretendo cancelar o serviço e reaver o meu dinheiro
Tenho um novo serviço de Internet movel que não subscrevi, não assinei contrato, nem enviei SMS de confirmação. Pretendo cancelar o serviço e reaver o meu dinheiro
Boa tarde dei uma avaria de fibra na meo no dia 3 de outubro e foi reparada previsória com uma união a meio tem tido quebras de nete e como hoje está de chuva tenho quebras quero saber quando é que vem meter cabo novo de fibra até hoje não tenho tido resposta
agradecia muito a reparação do cabo fibra
obrigado
Não pode tratar de avarias pelo forum. Tem que insistir pelo 16209. Ou apresentar uma reclamação via área de cliente.
GOSTARIA DE SABER A QUANTO TEMPO ESTOU FEDILIZACAO COM VOS .OBRIGADO
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.