Resolvido

Entrega equipamentos fim de contrato

  • 10 April 2020
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Boa tarde, 

estou a utilizar este meio para entrar em contato convosco visto que já fiz 3 chamadas e ainda não tive o meu problema resolvido. Quando terminei contrato no dia 5 de Março vocês agendaram comigo o levantamento do equipamento no dia 11 e ninguém apareceu. Voltei a entrar em contato convosco e disseram-me que iam ligar comigo para agendar novamente. Como não ligaram, voltei a ligar convosco e ainda não fui contatado.

Gostaria de saber qual o procedimento pois neste momento devido à quarentena não tenho meios de deslocar-me a uma loja para além de grande parte das lojas estarem encerradas.

 

Aguardo mais uma vez o vosso contato.

Obrigado.

Cumprimentos

Filipe Costa

 

Ficou resolvido, fui a São João da Madeira e entreguei na loja. Como estávamos em confinamento os prazos não foram considerados. Obrigado a todos.

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Solução por Ricardo27 7 October 2020, 15:26

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6 respostas

Boa tarde,

 

Em Agosto enviei os documentos para cessação de contrato. Como é que eu posso fazer para agendar uma data possível para irem levantar o equipamento lá a casa?

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Crachá +24

@AnaFVP 

Já está terminado o processo e já foi feito o desligamento? Deve ter recebido uma carta com as indicações, não? Se já estiver finalizado pode ligar 16209 e pedir a marcação com o estafeta.

 

Crachá

Estou na mesma situação. Cancelei o contrato da minha mãe, pois tem 88 anos e desde o ano passado que veio viver comigo. A cessação foi dia 14-Janeiro. Fui avisada que tinha 30 dias para entrega do equipamento, alertei para o confinamento e foi-me dito que assim só começava a contar depois de terminado o periodo de confinamento. Como esta situação se prolonga e o periodo de um mês terminou ontem, liguei 3 vezes seguidas para a dita Linha de Apoio, mas além de não me saberem responder, tentam passar a chamada para outro departamento e das 3 vezes fiquei em espera, mais de 12 m de uma vez, 10 m de segunda e 10 m da terceira. Não existe mail de contacto, não existe outro numero, não consigo deixar mensagem no site pelo MyMeo pois já existe contracto activo. É inadmissível, frustrante. Quem me pode responder a uma pergunta simples como:

Devido ao período de confinamento o prazo para entrega dos equipamentos após cancelamento do contrato é prolongado? Os 30 dias começam a contar após o fim do confinamento? Pois estou em teletrabalho e moro fora de Lisboa e as lojas para entrega são noutro Concelho para o qual não nos devemos deslocar.

Crachá

Boa noite 

Hoje fiz entrega de equipamentos de loja de continente Amadora e o n cliente/referência não é o meu nem a morada .

 

Esta é a carta para entrega de equipamentos 

Este é o comprovativo , é óbvio que não coencide .

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Crachá +24

@nazario

Talvez não seja pior ir novamente à loja para esclarecer isso. Devia ter verificado isso logo lá no local.

Pelo fórum não vai conseguir. Aqui somos clientes.

Não é aconselhável partilhar dados pessoais em fórum público e acessível a qualquer pessoa. 

Crachá

Já liguei para o apoio cliente , já está resolvido