Entrega de Equipamentos após rescisão

  • 16 February 2016
  • 0 respostas
  • 1690 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 15 respostas
Boa noite,


 


Rescindi com a MEO em Janeiro com efeitos a partir de dia 15 Fevereiro. Entretanto, ainda em Janeiro, agendei a entrega dos equipamentos para um Sábado à tarde que é quando tenho disponibilidade. Ora, a MEO ligou hoje a informar que não têm estafetas para sábado à tarde (a entrega estava agendada paa dia 27 Fev)  e diz não ter estafetas no sábado à tarde... quando informei que não tinha disponibilidade noutro horário e que a MEO está a falhar porque agendou uma recolha que agora decidiu cancelar, fui confrontada com uma possível penalização por não entregar os equipamentos a tempo (por continuar a recusar outro horário que não aquele que eu indiquei)...


A única alternativa que me deram foi de deslocar-me eu a uma das poucas lojas que recolhem equipamentos... isto é ridiculo, qualquer loja devia aceitar os equipamentos!


Ou me agendam a recolha dentro das minhas possibilidades sem ameaças de penalizações ou eu vou à Loja do Parque das Nações entregar o equipamento, se recusarem aceitar o equipamento eu irei apresentar uma queixa no livro de Reclamações.


 


Até na rescisão a MEO é uma vergonha! Para assinar o contrato não se importaram de enviar um estafeta num sábado à noite...

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder