Resolvido

Entrega de encomenda da campanha troca de pontos

  • 8 November 2021
  • 2 respostas
  • 124 visualizações

Boa tarde!

Fiz uma encomenda na semana passada que ficou registada com o código: VD 307139725915.

Entretanto houve uma primeira tentativa de entrega que falhou e ao contactar o estafeta acordei outro dia e local. A segunda tentativa também falhou porque eu estava a trabalhar e não atendi. Este segundo estafeta não atende o telemóvel, que tem reencaminhamento automático de chamadas, e da sede VIA DIRECTA ninguém atende o telefone, mesmo tendo esperado quase 30 minutos. 

Gostaria de saber quantos dias demora até ser devolvida a encomenda à MEO, se vou perder os pontos e a encomenda e por que motivo (estando nós no século XXI) a encomenda tem de vir à cobrança.

Cumprimentos

Sílvia Dias

icon

Solução por P.Ribeiro 8 November 2021, 15:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde!

Fiz uma encomenda na semana passada que ficou registada com o código: VD 307139725915.

Entretanto houve uma primeira tentativa de entrega que falhou e ao contactar o estafeta acordei outro dia e local. A segunda tentativa também falhou porque eu estava a trabalhar e não atendi. Este segundo estafeta não atende o telemóvel, que tem reencaminhamento automático de chamadas, e da sede VIA DIRECTA ninguém atende o telefone, mesmo tendo esperado quase 30 minutos. 

Gostaria de saber quantos dias demora até ser devolvida a encomenda à MEO, se vou perder os pontos e a encomenda e por que motivo (estando nós no século XXI) a encomenda tem de vir à cobrança.

Cumprimentos

Sílvia Dias

Olá Sílvia bom dia, entre em contacto com o 16200, explicando a  a situação e tentar que seja feita uma nova passagem / com o intuito de ser entregue a encomenda.

 

PS: Tentou contactar a via directa para o numero, 21 811 2800 ou https://website.viadirectanet.com/?page_id=14 ??

 

Formulário também costumam ser céleres  no contacto. 

Crachá

Boa noite como está a situação.. Fizeram a entrega..? Fiz uma encomenda recente e estou a ver que isto vai correr mal