Resolvido

Entrar no My MEO

  • 8 June 2022
  • 2 respostas
  • 47 visualizações

Crachá +1

Tenho uma conta no My Meo já há muito tempo na qual deixei de conseguir entrar.

Aquando associo o meu número de cliente e de conta diz que já está associado a outra conta, o que para mim é muito estranho pois nunca tive outra conta pois o meu email tem sido sempre o mesmo.

E isto acontece há muito tempo. Do apoio técnico disseram-me que não conseguiam fazer nada, o que continuam a achar estranho. 

Eu só gostaria MUITO conseguir entra no My MEO, porque quero ver as minhas faturas e também, é claro, tenho esse direito.

 

Já agora gostaria que entrassem em contacto comigo (apoio técnico) para o 963889919 a partir da 18 horas, pois tenho outra dúvidas à quais não consigo resolver. 

icon

Solução por Ricardo27 8 June 2022, 14:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não há aqui ninguém da meo que entre em contacto com clientes. Aqui somos os próprios clientes a interagir. 

No apoio ao cliente conseguem verificar que email está associado ao serviço. Depois é só recuperar a pass, se necessário.

Outra coisa é se tiver dívidas em aberto. Aí a área de cliente fica automaticamente limitada até ao pagamento. 

Crachá +1

Agradeço a informação. Não tenho dívidas e é mesmo o não conseguir entrar.