Entrar no mundo MEO

  • 25 Agosto 2019
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Mudei da NOS para a MEO porque na minha atual residência só a MEO é que tem fibra.....mas....
...a comercial Joana Nunes que me vendeu um serviço idêntico ao pacote que eu tinha da NOS....na ânsia de vender fez borrada atrás de borrada e eu....ignorante caí que nem um patinho!

Agora passados 2 meses tenho isto:
  • continuo com 3 telemóveis sem portabilidade efetuada.....pelo que tenho que continuar a pagar fatura à NOS......já tenho serviço de net e tv da meo....pelo que tenho de pagar à meo.
  • no mei disto tudo é que a MEO não sabe bem o que me vendeu....ou seja....não registam....e quando ligo.....tenho de pssar é média por 3 assistentes e explicar sempre toda a minha situação....e o pior é que não resolvem.....ou seja....portabilidade zero.
  • a acrescentar a isso o técnico de instalação meo....instalou-me o router a um canto da casa.....depois de eu lhe ter pedido para ser instalado numa área central.....agora pedem 40 euros para corrigir....o erro que eles próprios fizeram.
Até agora é esta a minha experiência agradável!

4 respostas

Bom dia @emidiobaptista

Quando os processos começam tortos, mal carregados em sistema, tarde ou nunca ....

Relativamente à instalação, deixou passar demasiado tempo, tinha 30 dias para reclamar uma correcção. Nem devia ter aceite se não estava do seu agrado!
A portabilidade ainda não foi feita porquê? Dizem-lhe o motivo?
Por acaso reclamei dentro dos 30 dias...mas estão a tentar extorquir-me 40 euros pela deslocação do técnico.....que por sinal quando fez a instalação deixou telhas fora do sítio.

Quanto à portabilidade...nem sequer sabem que tarifários me venderam....eu digo uma coisa e eles dizem que vão fazer reclamação interna....mas o problema continua por resolver.
Esta experiência MEO está a ser horrível....e eu a pagar a duas operadoras....alguém que acuda!
Via fórum não se safa, já tentou levar a questão da portabilidade ao provedor?
Provedor? Como?

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