As facturas são muitas vezes mal entendidas e podem parecer um enigma, assim decidimos desvendar alguns dos mistérios das facturas da MEO.
Clique no link em baixo que abrirá uma animação interactiva para entender o que cada campo existente nas facturas MEO IPTV significa.
http://www.meoforum.com/animacoes/factura-meo-iptv.swf
Só para acrescentar que no acto da adesão, podemos subscrever a factura detalhada o que vai originar que na parte de trás da factura principal venham todos os serviços contratados, explicados de uma forma detalhada. Quer quanto às chamadas, quer a subscrições de canais premium ou alugueres no clube de vídeo. abraço
Boas,
Ainda estou para compreender o seguinte: voltei com contrato novo em 2012.01.30, com oferta da primeira mens. e aparece emissão de fatura a 5 de fev. a cobrar os dois dias de janeiro e mencionado o mês de fevereiro quando ainda não tinha acabado. Agora deparo com nova fatura com emissão de 5março e com a mensalidade referente a março, isto com ~36 dias de serviço. A pt reserva-se andar adiantada na faturação? E outra coisa: o periodo de faturação não é o mesmo como o da voz, ainda mais confusão dá a um leigo.
Abraço
Ainda estou para compreender o seguinte: voltei com contrato novo em 2012.01.30, com oferta da primeira mens. e aparece emissão de fatura a 5 de fev. a cobrar os dois dias de janeiro e mencionado o mês de fevereiro quando ainda não tinha acabado. Agora deparo com nova fatura com emissão de 5março e com a mensalidade referente a março, isto com ~36 dias de serviço. A pt reserva-se andar adiantada na faturação? E outra coisa: o periodo de faturação não é o mesmo como o da voz, ainda mais confusão dá a um leigo.
Abraço
Boas,so quero deixar uma coisa que me tem acontecido,todos os meses ligo para o 16200,e acabam sempre por rectificar os valores a pagar,e pago sempre menos do que vem na factura,ja perguntei a eles se existe esta necessidade de o fazer todos os meses,serei o unico a rectificar valores ou sera que por mes se tirarem mais 1,2 ou 3 euros a cada cliente se nao ficam mais ricos?Apenas quis dar a minha palavra para o fazerem,rectifiquem e vao ver que nao sao tomados por parvos,abraço a todos.
Reputação 1
Já somos dois. A mim agora deu-lhes na cabeça de me começarem a cobrar o musicbox, que só tive durante os 3 meses gratuitos. Todos os meses eu a reclamar e eles a rectificarem, mas no mês seguinte a historia repete-se. Já não sei se é só incompetência, se é o quê...
O problema é que muitos nao ligam,pagam e pronto,ja chega de tretas,serio
uma pergunta...quanto é que se paga pelo aluguer da meo box DVR HD ? no site tá 3,99 €...mas na minha factura vem 5,499 €
Reputação 1
Lol então tou a ser roubado...reclamo pelo telefone ou por email ?
Lol então tou a ser roubado...reclamo pelo telefone ou por email ?
se tiver o serviço há mais de 12 meses provavelmente ja terminou a oferta inicial. O preço de 3.99 é para os primeiros 12 meses, sendo posteriormente aplicado o preço de 5.5
se tiver o serviço há mais de 12 meses provavelmente ja terminou a oferta inicial. O preço de 3.99 é para os primeiros 12 meses, sendo posteriormente aplicado o preço de 5.5
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.