Pergunta

Engano ao fazer o Registo

  • 11 September 2022
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

boas
 o meu problema é o seguinte:
ao fazer o registo de uma pessoa amiga introduzi mal o email que seria: »exemplo75@gmail.com« e eu introduzi: »exemplo@gmail.com«
Faltando o «75»

Na altura devo nao ter fixado bem a pass que a pessoa me pediu para defenir..
Bom.. agora o que se passa e que nao consigo entrar com a pass e ao tentar recuperar a mesma pass, o link vai cair nessa 
caixa de correio  »exemplo@gmail.com« a qual nao temos acesso visto que nao pertence a pessoa em questao. qual seria a solução?? 
cancelar o registo e fazer de novo, ou entao pedir que fosse introduzido o email corretamente no registo ja efetuado..


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

boas
 o meu problema é o seguinte:
ao fazer o registo de uma pessoa amiga introduzi mal o email que seria: »exemplo75@gmail.com« e eu introduzi: »exemplo@gmail.com«
Faltando o «75»

Na altura devo nao ter fixado bem a pass que a pessoa me pediu para defenir..
Bom.. agora o que se passa e que nao consigo entrar com a pass e ao tentar recuperar a mesma pass, o link vai cair nessa 
caixa de correio  »exemplo@gmail.com« a qual nao temos acesso visto que nao pertence a pessoa em questao. qual seria a solução?? 
cancelar o registo e fazer de novo, ou entao pedir que fosse introduzido o email corretamente no registo ja efetuado..

Boa noite, se não tiver acesso com o email de registo só entrando em contato com a linha de apoio 16200 - (deverá validar dados de titular do contrato).

 

Ou o titular diretamente numa loja MEO.

 

Cumprimentos.

 

 

Responder