Engano

  • 20 Abril 2018
  • 2 respostas
  • 170 visualizações

Eu queria mudar meu tarifario e o telefonista me colocou em um contrato por dois anos sem me dizer...um contrato que eu nunca Pregunte ...então, que tipo de empresa é esta !!! ridiculo

Eu não moro permanente em Portugal, então eu não tenho uso para este contrato famoso.  

é pena que os funcionários tenham que fazer este tipo de enganos aos clientes...so para elos se ganar a porcentage de ter feito un novo contrato ...jesuussss e mesmo uma vergonha para os Portugueses

 

so para elos se ganar a porcentage de ter feito un contrato ...jesuussss e mesmo uma vergonha para os Portugueses

2 respostas

Fiz uma compra online e por engano comprei uma capa para Samsung s20+ e queria era para Samsung S20 ultra como poderei pedir para fazerem essa mesma troca visto que fiz a compra no dia 13/04/2020

Reputação 3
Crachá +9

@Glad123 Quando foi apresentado as condições. Foi informado da fidelização. Se não quis ouvir o funcionário não tem culpa.

Se fez contrato em loja era só ler o contrato.

 

 

@Ana Braz Cancela a compra espera que devolvam o dinheiro e compra de novo.

Responder