enganadores

• 6 Outubro 2015
  • 2 respostas
  • 734 visualizações

A MEO DIZ QUE TEM 750 MB DE INTERNET, 200 CANAIS POR 49,99 DURANTE 4 MESES.

A NÓS TEM 1 GB DE INTERNET MAIS DE 200 CANAIS, O MEU CANAL PREFERIDO QUE É A TV CANÇÃO NOVA, TUDO ISSO POR 49,90 DURANTE 12 MESES.

A MEU É MENTIROS

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Não pode dizer que a Meo é eganadora. A meo diz que oferece 750 MB de net no telemovel por 44,99 durante 4 meses. A nos 1 gb por um ano... não vejo onde a meo o enganou... ou engana... cada um escolhe o que bem entender, agora nas promoçoes da Meo quer na TV quer nos flyeres ou outros meios de comunicação, está bem explicito que os 44,99€ são apenas por 4 meses...

Realmente queixam-se de tanta coisa mas ninguém sabe que a fibra que a NOS fala, é treta... a FTTH (fiber to the home) deles é apenas até à entrada do imovel a instalar, porque dali para dentro da casa do cliente vai em cabo coaxial (tradicionalmente conhecido por cabo de televisão). A Meo e a Vodafone levam o FFTH (fiber to the home) ou em Portuguêsquer dizer mais ou menos isto (fibra até casa), como dizia, levam estas duas operadoras a fibra mesmo dentro de casa do cliente e a Nos entrega a mesma nos sistemas HFC (Hibrido Fibra Coaxial). e a esses vcs dizem que não enganam.

Não digo que a Meo é santa, longe disso, mas neste caso, não pode dizer que foi enganado pois o que me parece aqui é que o caro senhor não leu tudo....
Reputação 5
Crachá +10
Olá ?

O MEO Fórum, é uma plataforma informativa que tem ao seu dispor para esclarecer qualquer duvida em relação a tarifários e serviços disponibilizados, mais do que uma forma de ventilar a sua angustia, seja ela ou não fundada.

Tem ainda ao seu dispor no site www.meo.pt toda a informação que necessite, sobre tarifários, no item de menu "Pacotes" e/ou subsequentes submenus. Há tambem a secção de FAQ (perguntas frequentes), muito util para rapidamente responder à maioria das questões dos clientes. E claro, não esquecendo a já habitual linha de apoio ao cliente, através do numero 16200.

O MEO Fórum agradece sempre, a sua participação, utíl, observando as regras e guidelines.

Atentamente,