Resolvido

Enganado

  • 16 April 2022
  • 4 respostas
  • 58 visualizações

Eu queria fazer uma reclamação, mas não sei se é aqui num fórum…..

Fui contatado pela MEO, para mudar a velocidade de 200 megas para 500 megas. Eu perguntei ao funcionário se isso não alteraria o meu período de fidelização, garantiu-me que não. Também lhe perguntei se não ficasse satisfeito, poderia reduzir novamente para 200 megas sem problemas. Respondeu que não. Bastava apenas deslocar-me a uma loja e pedir para voltar ao pacote antigo, que ficava tudo resolvido e não alterava o período de fidelização. Coloquei-lhe esta questão de fidelização várias vezes, se é verdade que gravam as conversas, verificam que o funcionário respondeu sempre que não. Fui aldrabado. Como não achei grande diferença na alteração do produto, desloquei-me a uma loja para voltar a reduzir de 500 para 200 megas. Puseram-me em contato com a MEO e o que era tudo fácil passou a ser uma grande complicação. Desde propostas de um novo contrato aberrante,  a longos minutos pendurado no telemóvel até à pedrada final. Esta alteração de 500 para 200, vai corresponder a um novo contrato ou seja a um novo período de fidelização. 

Eu faço esta reclamação, não é pelos 1,99 euros da alteração da velocidade, nem é pelo período de fidelização, é pelos subterfúgios utilizados por esta gente para nos aldrabar, para nos vigarizar.

Daqui para a frente só por escrito e que pena eu não ter hipótese de estar frente a frente com o funcionário. 

icon

Solução por Ricardo27 16 April 2022, 19:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se não ficaram gravadas o cliente tem toda a razão e eles tem de assumir o erro…

 

no entanto como não foram notadas as diferenças?? notam-se e bem...

Reputação 7
Crachá +24

Como não têm? Chamadas contratuais têm que ficar gravadas.

Reporte o seu caso a um destes centros:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Resolucao-Conflitos.pdf

Já pedi. Disseram que não tinham acesso.

Reputação 7
Crachá +24

Peça em loja a audição da chamada.