Eu queria fazer uma reclamação, mas não sei se é aqui num fórum…..
Fui contatado pela MEO, para mudar a velocidade de 200 megas para 500 megas. Eu perguntei ao funcionário se isso não alteraria o meu período de fidelização, garantiu-me que não. Também lhe perguntei se não ficasse satisfeito, poderia reduzir novamente para 200 megas sem problemas. Respondeu que não. Bastava apenas deslocar-me a uma loja e pedir para voltar ao pacote antigo, que ficava tudo resolvido e não alterava o período de fidelização. Coloquei-lhe esta questão de fidelização várias vezes, se é verdade que gravam as conversas, verificam que o funcionário respondeu sempre que não. Fui aldrabado. Como não achei grande diferença na alteração do produto, desloquei-me a uma loja para voltar a reduzir de 500 para 200 megas. Puseram-me em contato com a MEO e o que era tudo fácil passou a ser uma grande complicação. Desde propostas de um novo contrato aberrante, a longos minutos pendurado no telemóvel até à pedrada final. Esta alteração de 500 para 200, vai corresponder a um novo contrato ou seja a um novo período de fidelização.
Eu faço esta reclamação, não é pelos 1,99 euros da alteração da velocidade, nem é pelo período de fidelização, é pelos subterfúgios utilizados por esta gente para nos aldrabar, para nos vigarizar.
Daqui para a frente só por escrito e que pena eu não ter hipótese de estar frente a frente com o funcionário.
Solução por Ricardo27
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