Resolvido

encomendas loja online

  • 22 Abril 2020
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Crachá

Boa tarde, gostava de saber porque é que a meo demora até 5 dias a aprovarem as prestações de um produto? Não acho normal tanto tempo. sou cliente meo á bastante tempo, nunca falhei um pagamento. Sei que estamos em tempos difíceis, percebo isso perfeitamente.  

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Solução por Ricardo27 22 Abril 2020, 22:04

Na sua última frase já deu a resposta. Se antes as coisas já estavam no limite, agora é o que é.

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7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na sua última frase já deu a resposta. Se antes as coisas já estavam no limite, agora é o que é.

Crachá

Na sua última frase já deu a resposta. Se antes as coisas já estavam no limite, agora é o que é.

 

Mas os clientes não têm culpa.. senão estão a dar conta do recado não façam publicidade enganosa. Se encomendei um produto é porque preciso dele urgentemente Ricardo. Desde terça à espera que avaliem se posso ou não obter as prestações. Acho que era uma checkagem rápida, porque 5 dias não são os dias para a entrega mas sim para veres se posso ou não obter o dito cujo. 

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Crachá +24

Pois os clientes não têm culpa com certeza, mas é o que temos. Espero que o pior já tenha passado. As empresas começam a adaptar-se à nova realidade e espero que os serviços comecem a normalizar aos poucos.

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Crachá

Boa tarde.

Recupero este topico para tambem expor o meu descontentamento.

Não tanto com o tempo de validação da compra (que é  dito logo à partida que pode ir ate 6 dias) mas com o serviço da transportadora viadirecta. Além de terem durante 4 dias anulada a entrega para o dia seguinte,    sou contactado por volta das 13h pelo estafeta para saber se estou em casa porque anda na zona, e eu digo a minha namoarada para ficar em casa para receber, e passa 1,2,3 horas e ligo para o senhor que me diz que so ligou para saber se estou em casa e  planear a rota. E nisto sao 5 da tarde quando a encomenda é entregue….. excelente serviço!

Também aguardo a entrega de uma TV, mas mesmo após ter efetuado o pagamento, a informação MEO diz que está em tratamento para entrega e já passou o tempo mencionado na loja on line. A saída do armazém e a via direta para a distribuição conseguem ser mais lentas qua as tartarugas. Por mim nunca mais.

 

E em seguimento ao assunto da demora na entrega da TV,chegou em 29 de Junho, passados 15 dias pelo ctt expresso que demorou 5 dias a entregar(que faria se não fosse expresso),por um funcionário sem máscara de proteção e que recusou abrir a embalagem da encomenda para verificação. A tv estava partida dentro da embalagem; a reclamação foi feita no imediato para a MEO ,onde me disseram para aguardar contacto telefónico. Só que até hoje 15 de Julho isso não aconteceu. Consegui (MILAGRE) telefonar para o apoio ao cliente e de uma vez disseram que era o serviço  técnico da marca e da segunda vez que eram os ctt a resolver e eu tinha que aguardar. Não só não aguardo como vou anular a compra por via judicial (está no limite do prazo da lei de defesa do consumidor) e rescindir com justa causa o contrato com 11 anos de cliente com a MEO. É uma experiencia que fica de alerta e que vou divulgar nos meios de comunicação. MEO ,nunca mais.

 

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