Resolvido

Encomenda troca de meos

  • 28 April 2022
  • 1 resposta
  • 94 visualizações

Boa noite. Fiz uma encomenda de um comando meo, 100 meos + 5 euros pagamento à cobrança no dia 14 de Abril e nunca recebi nada até à data (28 de abril). Recebi uma mensagem no dia 16 de abril de uma suposta empresa de entregas "via directa" a dizer para lhes ligar com prazo de 24horas para agendar a entrega. Assim o fiz no mesmo dia, liguei 7 vezes tocou sempre durante 5/6 minutos e nunca atendem só música de fundo. Esta empresa é mesmo fidedigna ou é fantochada? Ao consultar a via directa com o código de acompanhamento que me foi enviado por email o estado da encomenda está em "incidência". Isto vai de mal a pior...

icon

Solução por Trutafario 28 April 2022, 01:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

A empresa é fidedigna, para não pagar chamadas abra na área de cliente uma reclamação. 
Ou vá tentando falar com eles, mas qualquer empresa de entregas dificilmente atende …

Pessoalmente não tenho qualquer razão de queixa dessa transportadora.