Encomenda "pendente"

  • 26 August 2014
  • 2 respostas
  • 1146 visualizações

Crachá
Boa tarde, fiz ha mais de uma semana uma encomenda ma loja online por troca de pontos de um router 3G wifi , o que acontece e que na altura da encomenda dizia que demorava 3 dias e ate hoje ainda não chegou. Quando verifico o estado da encomenda na minha área pessoal diz que esta pendente. O que significa isso?


 


 


Cumprimentos

2 respostas

Estou na mesma situção, ja encomendei no dia 7 de Agosto o Router ZTE 3G, e a encomenda continua sempre pendente.

E gostaria de anular essa encomenda.

Mas ontem encomendei AVC acumulador de enegia NewMobile, e hoje recebi a notificação de estar pendente também.

Encomendei ambos na loja online com pontos.

 

Aguardo brevemente uma resposta.

Cumprimentos
Boa tarde @@@marcobarroso1 , lamentamos a demora na resposta. Caso o estado da sua encomenda continue como pendente, pedimos que nos indique o nº de telemóvel com que efetuou a troca de pontos e o seu nº de contacto (caso seja diferente do nº com que fez a troca) para podermos averiguar o ocorrido. Envie estes dados por mensagem privada, colocando em assunto o nº 3-33851116074.

Responder