Resolvido

Encomenda em espera de pagamento (MBWAY)

  • 9 January 2023
  • 5 respostas
  • 93 visualizações

Fiz uma encomenda (dia 07/01/2023 - C001712856) que está à espera de pagamento. Escolhi a opção de MBWay mas não me foi enviado nenhum pedido para fazer o pagamento.

Podem verificar?

icon

Solução por Trutafario 9 January 2023, 12:34

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode ainda estar em processamento.

Coloque a questão por aqui:

https://www.meo.pt/formulario-contacto

Reputação 7
Crachá +24

Tem que entrar no mbway ir a atividade e vê lá o pedido de pagamento, mas esse já expirou, tem que voltar a pedir . 
Quem manda a notificação de pagamento é o mbway não é a meo , deve ter as notificações do mbway desligadas.

Tem que entrar no mbway ir a atividade e vê lá o pedido de pagamento, mas esse já expirou, tem que voltar a pedir . 

Foi o que fiz várias vezes durante os últimos 2 dias mas a notificação nunca chegou e nada me aparece na atividade (relacionado com a MEO).

Reputação 7
Crachá +24

Tem que voltar a pedir na encomenda, basta ter colocado um algarismo mal do Tlm .

A notificação é imediata .

Tem que voltar a pedir na encomenda, basta ter colocado um algarismo mal do Tlm .

A notificação é imediata .

Conforme disse, eu fiz questão de verificar durante os últimos dois dias e não foi uma falha da minha parte. Toda a informação está correta, apenas o pedido de mbway não foi realizado.

O que quer dizer com “Tem que voltar a pedir na encomenda”? Eu não tenho opção para tentar novo pagamento.
 

Agradecia que removesse a tag de “Resolvido”. Utilizei o formulário de contacto mencionado pelo @Ricardo27 mas ainda não obtive qualquer ajuda, logo o problema ainda persiste.

Responder