Pergunta

encomenda em atraso

  • 6 October 2020
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Fiz encomenda online no dia 24 de setembro. Liquidei no dia 25.

Estou sem possibilidade de comunicar com o cartão meo, uma vez que foi o telemovel que pifou definitivamente e não tenho um telemovel desbloqueado.

Na consulta do my meo esta sempre em preparação.

Vi-me obrigada a comprar um cartão vodafone porque era o unico telemovel que tinha, para poder estar contactavel e para ligar à linha de apoio ao cliente 16200.

Liguei hoje dia 06 de outubro para o 16200  e estive 10 minutos em linha de espera. Tive de desligar porque estava a ficar sem saldo e não fui atendida. 

É de lamentar que sendo cliente meo, tenho que estar a gastar dinheiro em carregamentos em outra operadora, por incumprimento da entrega de equipamento da meo 

Será que a meo pode ao menos esclarecer o tempo que vai demorar a entregar a encomenda?


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Reputação 7
Crachá +24

Só pelo apoio ao cliente. Pelo fórum não é possível. Aqui 99,9% são clientes MEO sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo.