Pergunta

Encomenda da loja meo online veio com peça partida

  • 26 December 2020
  • 2 respostas
  • 92 visualizações

Comprei uma cadeira Gaming Matrics na meo loja online mas quando chegou tinha um apoio de cadeira partido. Como posso pedir para substituir essa peça. Encomenda n° C000906949


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que apresentar uma reclamação. Mais informações aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica#assistenciatecnicaequipamentoscompradosonline

No dia 22/03/2022 fui a uma loja meo comprar um telemóvel( iPhone 13 pro max 128gb) como não estava diaponivel fiz a encomenda e o pagamento da entrada perguntei quando chegaria e o que foi dito era que seria rápido menos de 1 semana, hoje uma semana depois me dirigi a loja para saber se tinham previsão de entrega e foi dito que não está para chegar nem hoje nem amanhã que pode ser que chegue no final da semana, que isso está demorado acho muito estranho meu irmão comprou o mesmo aparelho pela nos e foi entregue com 2 dias e a loja não saber informar uma data para entrega e um total descaso e desorganização, quando fazem a encomenda não recebem uma data de entrega, como é possível estar demorado e no site dizer 3 dias úteis ? 
 

Responder