Pergunta

encomenda cancelada mas que trapalhada !!!!

  • 10 September 2022
  • 0 respostas
  • 24 visualizações

Crachá

Boa noite a todos. 

Mas que trapalhada num cancelamento feito no próprio dia de uma encomenda, paga mas na qual cancelei no próprio dia ( passado só algumas horas ) isto no dia 7/9/2022 e hoje é dia 9/9/2022 e rececionai hoje uma caixa que nada dizia do conteúdo lá dentro da caixa , foi entregue por um transportador na qual perguntei o que era da MEO e não me soube responder e eu pensssei que fosse a box pequena que estou a espera, dai aceitar a caixa mas nunca a dizer ou que possa imaginar que era a encomenda que já tinha cancelado no próprio dia 7/7/2022.

 Eu ao receber a caixa começou a “ palhaçada “, contactei hoje o apoio a cliente MEO e expliquei a situação do cancelamento que tinha feito, e no apoio disseram-me para me deslocar a uma loja MEO que neste caso e mais perto é a loja da MEO dentro do Auchan de Alverca do ribatejo, desloquei-me a loja e para o meu espanto não quiseram rececionar a caixa dizendo que não podiam aceitar na loja mesmo com a indicação do apoio ao cliente, “” isto passado +/- 45 minutos na loja dizem que não vão aceitar a caixa . OK !! então resolvi pedir o livro de reclamações e na qual não me foi dado o livro de reclamações mas sim o de opiniões internos da MEO, e eu reafirmei …. quero o livro de reclamações não foi isto que pedi, mas la depois de revirar alguns livros la me foi dado o livro de reclamações . Cheguei a casa e contactei o apoio novamente a dizer o que se tinha passado na loja na qual volto a dizer…. foi por indicção do apoio para ir entregar a caixa, e logo neste telefonema no apoio a pessoa  disse logo diretamente que não podiam ter cancelado a encomenda mesmo sendo no próprio dia, e eu disse… então se foi feito o cancelamento “ dito e esta registado telefonicamente “” que foi cancelado e agora esta a dizer que não se pode ??? O sr do apoio pedio alguns instantes e la esperei, voltando ja veio com outra conversa que a loja tem de aceitar, e eu voltei a dizer…. mas não aceitaram e a mesma situação de nao terem aceitado fiz a reclamação . Passado uns bons minutos “” 47 minutos “” de conversa no apoio la me disse o que podia fazer era abrir uma reclamação que dentro de 10 dias contactavam-me. Agora eu pergunto !! não era mais facil ter ficado com encomenda e ter passado alguns dias e perguntava onde estava a encomenda ?? sim perguntava onde estava a encomenda porque a transportadora não pedido identificação nenhuma, nenhuma mesmo, não tinha nem tem nenhuma prova que entregou á pessoa minimamente certa, será que vale a pena ser sério ???? ( vale sempre mas… )) pois…. por esta e por outras é que se vai por caminhos errados mas é o próprio sistema neste caso a MEO que os faz.

O que peço é tao simples e tão fácil, … é só entregar o que eu já tinha cancelado nada mais, e claro receber o que paguei a mais com o voucher.

 

Trapalhada a escrita ?? sim , tal como a situação em sim é uma trapalhada no apoio da MEO, cada telefonema a pedir o apoio cada pessoa dá a sua sentença, será que as regras são diferentes dentro da própria MEO ?? em fim. Só peço a resolução da situação.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder