Resolvido

encomenda

  • 19 January 2023
  • 6 respostas
  • 60 visualizações

Crachá

Estava a fazer uma encomenda só que a página se fechou e não consegui fazer pagamento com o cartão e foi me retirado os pontos meos. Agora quero completar a encomenda e não consigo no mymeo. Alguém me pode ajudar?

icon

Solução por Ricardo27 19 January 2023, 15:15

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se o pagamento não for efetuado nas 24 horas seguintes, a encomenda será anulada e os meos creditados, mas pode demorar uns dias.

 

Crachá

Muito obrigado eu vou aguardar. Mas e chato ter que esperar pelos meos 24horas. O mymeo tem esse erro que acho muito grande. Até já desisti da compra e fiquei mesmo aborrecido.

Crachá

Mesmo que queira fazer o pagamento não consigo porque o próprio mymeo nem aparece a opção para fazer o pagamento. Só me resta esperar 

Reputação 7
Crachá +24

Vai demorar mais que 24 horas. Em 24 horas a encomenda fica cancelada no sistema, mas para reporem os meos, conte com mais alguns dias. 

Crachá

Obrigado pela ajuda. Vou aproveitar e comprar em outro site e outra marca. A meo é que fica a perder.

Crachá

Para que o problema s já resolvido tenho de ligar para o 16200 e aínda vou ter de pagar um custo máximo de 2 euros. O problema é do meu Vodafone e ainda me querem cobrar 2 euros para que s já resolvido . Acho isso injusto. 

Responder