Pergunta

Encomenda

  • 31 July 2019
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Boa tarde. Realizamos duas compras de um telemóvel Samsung A70 pela área do cliente que foram aprovadas, no entanto, não foram concluídas. Ligamos INÚMERAS vezes e recebemos outras inúmeras ligações por parte da MEO e ficamos a entender que estava tudo bem. Por fim, recebemos a informação do atendente Sérgio, loja MEO Norte Shopping, que conseguiríamos comprar o mesmo telemóvel em sua loja, presencialmente. Por fim, viemos até aqui e para nossa surpresa o valor de venda não é mais o mesmo... Desistimos da compra e pedimos que ele tratasse das outras duas encomendas que estão registradas em nosso nome na área do cliente. O que ocorre com vosso sistema que aparentemente não conseguem se comunicar??? Me dêem um retorno, por favor.

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1 resposta

Bom dia

Pelo fórum não é possível obter o tipo de esclarecimento e/ou resolução que pretende.
Tem disponível o apoio a clientes 16200, tem os pedidos na sua área de cliente myMEO e lojas MEO.