EMAIL SUSPENSO

  • 17 Agosto 2015
  • 1 resposta
  • 674 visualizações

Boa noite,

 

Sou cliente da PT já desde a altura em que o serviço de internet por cabo apenas era distribuído pela SAPO, SAPO ADSL portanto, e desde essa altura que criei um email, email esse que utilizei até ontem, quando o serviço me foi suspenso. 

 É que nem sequer fui alertado para uma possível situação de suspensão de conta, simplesmente foi suspendida sem qualquer aviso prévio.

Esta situação já me está a causar algum transtorno pois os emails de carácter mais importante estão todos destinados a este endereço, bem como informações importantíssimas que tenho guardada nas pastas do email e que agora passei a deixar de ter acesso sem perceber porquê!

 O email em questão é cesar_neves@sapo.pt 

Gostaria de ver a minha situação resolvida o mais breve possível, obrigado.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +7
cesar_1 escreveu:

Boa noite,


 


Sou cliente da PT já desde a altura em que o serviço de internet por cabo apenas era distribuído pela SAPO, SAPO ADSL portanto, e desde essa altura que criei um email, email esse que utilizei até ontem, quando o serviço me foi suspenso. 


 É que nem sequer fui alertado para uma possível situação de suspensão de conta, simplesmente foi suspendida sem qualquer aviso prévio.


Esta situação já me está a causar algum transtorno pois os emails de carácter mais importante estão todos destinados a este endereço, bem como informações importantíssimas que tenho guardada nas pastas do email e que agora passei a deixar de ter acesso sem perceber porquê!


 O email em questão é cesar_neves@sapo.pt 


Gostaria de ver a minha situação resolvida o mais breve possível, obrigado.



 


Essa situação só ocorre por dois motivos: Descobriram a sua password e estão a enviar e-mails de SPAM em seu nome ou está a utilizar essa conta de e-mail para enviar e-mail massivo (ex. Newsletters) por exemplo.


É melhor contactar o 16200 para verem o que se passa.

Responder