Email para reclamações

  • 30 April 2018
  • 4 respostas
  • 393 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde,

Gostaria de saber se há algum email que me possa ser indicado para eu fazer uma reclamação à MEO acerca de um dos seus parceiros que estes contractam, nomeadamente, a ViaDirecta. 

Obrigado!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não existe email nesse sentido. Pode colocar uma reclamação através da sua área de cliente ou através deste link


https://www.livroreclamacoes.pt/
O costume, para vender e assinar contratos até nos ligam, para reclamar nem nos sabem dizer como..se calhar o melhor e mesmo pelas redes sociais ou pela imprensa 

Bom dia.

Havia um contrato de banda larga móvel cujo n.º de conta é 1489724529.Pelo motivo de no local onde estamos ser a internet muito fraca, falámos convosco e foram da opinião substituí-la pela rede fixa.

Anuímos à sugestão com a condição de anularem o contrato da rede móvel sem qualquer custo adicional para nós ( a chamada foi gravada e pode ser consultada ).Por este facto, agradecemos que a fatura FTMV/536732948 seja anulada pois é referente a abril e o contrato de adesão de rede fixa é datado de 23/03

Respeitosamente

Manuel Riquito

(presidente direção)

Reputação 7
Crachá +24

@Manuel Luis

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Esse assunto requer análise e tratamento pelos serviços da MEO. O apoio ao cliente será a opção mais acertada.