Email MEO

  • 31 July 2014
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Boa tarde,

 

A MEO tem algum email de contacto para esclarecimento de dúvidas?

 

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode colocar as dúvidas directamente aqui no fórum.


Em alternativa tem o 16200, Facebook e/ou Twitter.

Boa tarde, sou cliente MEO a muitos anos e sempre fui boa cliente! Infelizmente o meu ex deixou-me numa situação em que não pude pagar a totalidade da fatura. Liguei para a MEO e pedi para me parcelarem a dívida e tenho pago tudo direitinho ao dia 29 como estipulado. 
Mudei de casa e agora com o Covid o meu filho de 13 anos tem de ter estudos apartir de casa. Pedi para me fazerem instalação na nova morada já há duas semanas atrás… hoje disseram-me que está em fase de estudo… Por favor analisem a minha situação estou desesperada…

obrigada pela atenção 

Ana Mei

Am Telefon wurde mir mitgeteilt, dass mein Vertrag sich ändert, weil die Zeit mit dem Discountpreis abgelaufen ist. Okay. Aber jetzt wurde mein bestehender Vertrag ohne meines Wissens und ohne meine Zustimmung geändert. Ich hatte bisher M2 und jetzt M3. Eine Frechheit und Betrug. Meo soll bitte sofort auf M2 korrigieren. Ich limitiere Debito Direto.

Fui informado por telefone que meu contrato estava mudando porque o preço com desconto havia expirado. OK. Mas agora meu contrato existente foi alterado sem meu conhecimento e sem meu consentimento. Eu tinha M2 até agora e agora M3. Uma bochecha e uma fraude. O Meo deve corrigir para M2 imediatamente. Limito Debito Direto.

Reputação 7
Crachá +24

@Silvia Rosenlöcher

Não pode tratar pelo fórum. Tem que verificar com o apoio ao cliente. A MEO não pode alterar tarifário / pacote sem o consentimento do cliente. 

Por que não existe um endereço de e-mail normal? Quero comunicar por escrito e não por telefone. Todo o teatro com FAQ e clique aqui, clique ali, realmente me dá nos nervos.

Reputação 7
Crachá +24

Para comunicar por escrito use os pedidos e mensagens através da sua área de cliente. Lá pode criar um pedido com a sua questão. 

Antes era possível expor uma situação ou fazer uma reclamação via email. Agora retrocedemos e na era digital para fazermos uma reclamação temos de ir a uma loja, segundo a informação que tive de um colaborador após ligar para saber como poderia fazer uma reclamação. Não se percebe a dificuldade que existe para se expor as situações e tentar resolver os problemas. A comunicação devia ser mais facilitada. Mas cada vez mais dificultam a comunicação entre o cliente e a empresa.

Reputação 7
Crachá +24

@AVABER 

O melhor canal para comunicar é a secção dos pedidos e mensagens, na sua área de cliente. Por escrito e gratuito.