Resolvido

Email incorrecto no registo do cliente

  • 28 July 2016
  • 3 respostas
  • 1356 visualizações

Bom dia.

 

Quando foi feito o registo o email ficou mail, por exemplo o email seria algo@exemplo.com e ficou algo@exemplo.con, na altura informei o comercial, mas até agora ainda não foi mudado....

 

(Notem que é o ".con" que está errado, devia ser ".com" )

 

No entando estou registado neste forum com o email correcto... Não sei se isso causa algum problema, mas gostaria de corrigir o email que está no registo do cliente.

 

Cumprimentos.
icon

Solução por Sara_Bap 1 August 2016, 15:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
Olá rodrigograca31


 


Se o email com que estás registado no MEO Fórum está correto, então podes utilizar estes dados (email e password) como o teu LOGIN MEO que dá acesso a todos os sites e aplicações MEO.


 


Espero ter ajudado, 


 


Obrigada, 
Bom dia.

 

Sim este email está correcto, mas o email que está associado á conta está incorrecto e não recebo as facturas por causa disso...

 

Cumprimentos, Rodrigo Graça.
Reputação 2
Podes alterar o email onde pretendes receber a fatura eletrónica.


 


Basta fazeres LOGIN na Área de Cliente e seguir os seguintes passos:


  • Clica em Faturas e pagamentos, no menu do lado esquerdo
  • ?Na caixa cinzenta FATURA ELETRÓNICA (lado direito da página), clica em Alterar dados
  • Altera o endereço de email onde pretende receber a fatura eletrónica e/ou o nº de telemóvel para receberes alertas de notificação de envio da fatura eletrónica para o teu email
  • Clica em GUARDAR
 


Se o email for diferente do email de LOGIN, vais receber um email de confirmação da fatura eletrónica. Esta confirmação deve ser feita no prazo de 72h.


 


Espero ter ajudado, 


 


Obrigada,