Pergunta

Email do apoio ao cliente

  • 20 March 2020
  • 4 respostas
  • 1321 visualizações

Queria expor um assunto relacionado com a minha faturação 


4 respostas

Bom dia ! Na segunda feira fiz uma comprar on-line e fiz logo o pagamento de um telemóvel Hauwei P40 lite Dual Sim e até agora não optei uma resposta.  Agora vi no sai-te da meo que está ESGOTADO gostaria de saber se assim é ?? Porque preciso muito do telemóvel! Obrigado agradeço uma resposta 

 

 

 

Por engano carreguei telemóvel na meo quando deveria ser na nos, como devo reclamar?

Boa tarde, é o seguinte eu fiquei sem TV e sem Internet nos dias 11,12 e 13 devido a avaria do router que na altura não foi possível ser trocado pois não a lojas no local em Mêda qual já foi trocado na loja da meo em Lisboa. O que eu quero saber é se estes dias vão ser descontados na fatura com a seguinte morada Rua Bom Jesus dos passos nº68, em nome de Alfredo César Consciência Soeiro.

Sem outro assunto aguardo resposta 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@alfredocesar-102967 faça o pedido pela área de cliente.

Responder