Pergunta

Email de faturação errado mas no perfil está correto

  • 8 Novembro 2019
  • 1 resposta
  • 23 visualizações

Crachá
  • Novo Membro
  • 0 respostas

Aderi ao pacote MEO desde Maio 2019 e ainda não recebi nenhum email vosso com a faturação. No meu perfil aparece o endereço correto aograca@sonaemc.com , no entanto enviam a faturação para o email errado aograca@sonae.com

A última vez que falei com um colega vosso ao telefone ele disse que realmente o email de faturação não estava completo (ou seja estava incorreto) mas que não podia ser ele a fazer essa alteração.

Se tentar aceder pelo my meo às faturas antigas nem consigo, pois não tenho como saber o meu nº de cliente e nº da conta!!!

Podem corrigir este erro que foi vosso? É que se me vão pedir para alterar no perfil ele lá está correto!!! Agora não sei se o perfil está associado à conta pois não sei o nº dela nem de cliente!!!

Gostaria de receber já este mês a fatura, e também as anteriores.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem box? Pode consultar lá no mymeo o nr. de conta e de cliente.

Responder