Email de contacto do departamento de contencioso

  • 27 March 2015
  • 11 respostas
  • 17320 visualizações

Boa Tarde .. Preciso do email de contacto do departamento de contencioso Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Pelo que me apercebo nestas conversas,  não se consegue respostas , ás  questões reportadas para qualquer plataforma de apoio ao cliente, a única que responde, se formos  pacientes para esperar, é dito nº de apoio ao cliente 16200, mas mesmo assim as informações prestadas, nem sempre são validadas, o que deixa o cliente na incerteza,  no meu caso informaram que o contrato banda larga móvel seria cancelado sem custos para o cliente, visto que o tive de aderir a um pacote- Net, Telef. e Tv. - por se verificar, que o sinal captado em banda larga, era insuficiente para trabalhar na NET. , logo a seguir enviaram carta, a informar que iam cobrar € 50,25, a título de penalização; reclamei não obtive resposta, o que me levou a fazer outra reclamação, por intermédio da DECO, também não responderam, mas esse valor não aparece na fatura, mas aparece um valor diferente do informado sobre o custo do pacote, lá tive que pedir informação ao 16200; onde perceberam não ser correto, cobrarem o valor de internet banda larga, que não forneceram, e já estava a ser paga no valor do pacote, mas ainda assim tenho de esperar pela aprovação superior até dia 07/04/2021, sendo que a fatura tem de ser paga até 08/04/2021. Não compreendo como uma empresa desta natureza, não tenha um serviço de apoio ao cliente gratuito, de fácil acesso, e eficiente. 

  

Reputação 7
Crachá +24

..... Não compreendo como uma empresa desta natureza, não tenha um serviço de apoio ao cliente gratuito, de fácil acesso, e eficiente. 

  

Infelizmente é essa a tendência em cada vez mais empresas…

O contacto gratuito na meo é pelos pedidos na área de cliente. 

isaurindo

Bom dia

Gostaria de saber se alguem poderia dar-me o email do contencioso da MEO ou do Gabinete Juridico.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@pp8380 

Contacte pelo 800 208 053. 

Crachá +4

Este email provedoria-cliente@telecom.pt não funciona ?

Crachá

Estive dois meses ausente da habitação e hoje verifiquei com o vosso técnico (cuja presença reclamei insistentemente, e os vossos serviços de apoio ao cliente sempre protelaram - MAU SERVIÇO...) que a minha ligação ‘a internet estava inoperacional (cortada) no poste correspondente, corte com indícios de ter acontecido há algum tempo. Entretanto os vossos serviços de facturação continuaram a processar as mesmas facturas de sempre, pois NINGUÉM os informou do corte na minha internet. PIOR SERVIÇO… Estou a pensar seriamente em mudar para a concorrência se este caso não for resolvido COMO É JUSTO!!! É tempo de acabar com os ABUSOS… BASTA! O que exijo: que me devolvam rapidamente as importâncias totais cobradas INDEVIDAMENTE durante os meses de JUNHO. JULHO e em 4 dias de AGOSTO. Espero resposta URGENTE dos vossos serviços. Mostrem COMPETÊNCIA para que deixem de continuar com um PÉSSIMO SERVIÇO… Desculpem a linguagem pouco simpática deste desabafo, mas quem não se sente…

Enquanto aguardo a vossa resposta sou, atenciosamente,

Manuel Afonso

mgmafonso@gmail.com 

Reputação 7
Crachá +24

@Manuel Afonso

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes/utilizadores sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo. 

Terá que ver com o apoio ao cliente. 

Sim eu já sabia, mas na maior parte das vezes dá erro, não sendo possível enviar o que se pretende reportar. Quando se consegue, como aconteceu comigo por 2 vezes, deixa-se de ter acesso ao que se reportou, e não se obtêm resposta. Fico satisfeito pelo esclarecimento, ficando com a ideia que se pode contribuir, para que as empresas melhorem o relacionamento com os clientes, diversificando os canais de comunicação, para não subcarregar o n.º de apoia ao cliente, que mesmo sendo pago, não é de fácil acesso, e nem sempre eficiente, porque depois enviam informações, contrárias ás obtidas no apoio ao cliente, o que contribui para minar a confiança nos vossos serviços. Quando telefonam aos clientes que, por algum motivo não atendem, não deixam um contacto, para onde os clientes possam replicar a chamada, ou em alternativa enviarem uma mensagem, o que contribui para a falta de dialogo, entre a empresa e o cliente, dando origem por vezes a contenciosos evitáveis.

Exmos. Senhores;

Supervisor de serviço e, em particular, à v/ colaboradora D. Isabel Martins, que hoje - amavelmente me atendeu.

Agradeço o vosso mail em resposta à minha solicitação, uma e novamente apresentada nesta data.

Lamento profundamente o sucedido, desde o dia 12 de Julho de 2019, onde, abusivamente, incluíram, sem minha autorização, um canal que não solicitei, concretamente o canal "eleven (dois canais) ".

Foi um procedimento incorrecto e " ABUSIVO " por parte da vossa colaboradora D. Andreia Duarte, que me atendeu no passado dia 12 E, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO O ACTIVOU.

As conversas telefónicas estão devidamente gravadas, por mim e pelos vosso serviços, pelo que, nada mais tenho a dizer sobre este assunto.

Contudo;

Desde que assinei o contracto com a MEO, há anos, que venho sistemática e regularmente, a reclamar o serviço prestado através de;

- Inúmeras queixas junto das vossa lojas MEO,
- Inúmeras queixas por escrito em emails que vos dirigi e constam dos meus registos e certamente dos vossos,
- Inúmeras queixas telefónicas junto dos vossos serviços de " apoio ao cliente ",
- etc,

Contratei com a MEO um serviço, repito, há anos, cujos benefícios e serviços prestados são ZERO.
Entre outros;

- NÃO TENHO REDE MÓVEL NA MINHA RESIDÊNCIA ...
- TENHO QUE PAGAR CHAMADAS DO TELEFONE FIXO PARA UM TLM, VISTO NÃO TER COBERTURA ... com custos adicionais excessivos ...
- MÁ COBERTURA DAS BOXES SEM DIREITO AOS SERVIÇOS CONTRATUALIZADOS ...

NOTA

Cheguei a oferecer a disponibilidade de usarem terreno na minha propriedades para aí instalarem uma antena e melhorarem a vossa prestação de serviços.

RESPOSTA À MINHA OFERTA:

Nem responderam

Exmos. Senhores,

Caso queiram, de uma vez por todas dar o cabal atendimento às minhas, inúmeras, reclamações, agradeço me contactem no decorrer do dia de amanhã, segunda feira dia 15 de Julho de 2010.

Caso contrario, assiste-me o direito de rever, com justa e legal causa, a nossa relação contractual.


Aguardo uma resposta nas próximas 24 horas.


Atentamente,

( António José de Carvalho Cabral )
NIF. XXXXXXX
Número de cliente: XXXXXXXX
Número de conta: 101 1XXXXXX

CC. ANACOM











( António J. de C. Cabral )



<MEO@telecom.pt> escreveu no dia domingo, 14/07/2019 à(s) 20:00:
Ex.mo Sr Cabral :
Informamos que o canal "Eleven Sports" foi ativo no dia 12/7/19 por lapso, sem intensão do cliente.
Excecionalmente ja foi feita a sua desativação no dia 14/7/2019. Já foi processado também, a correção da fatura, por isso não terá qualquer tipo de encargo com o canal.
Obrigado

@larbac-76000 bom dia

Agradeço que edite o seu tópico, retire os dados pessoais e passe o texto que está em caps lock para letra minúscula.
Escrever em Bold de nada lhe serve a aproveito para o informar que pelo fórum não vai obter uma resposta, o mesmo não serve para esse propósito.