Email de contacto do departamento de contencioso

• 27 Março 2015
  • 3 respostas
  • 3621 visualizações

Boa Tarde .. Preciso do email de contacto do departamento de contencioso Obrigado

3 respostas

isaurindo
Exmos. Senhores;

Supervisor de serviço e, em particular, à v/ colaboradora D. Isabel Martins, que hoje - amavelmente me atendeu.

Agradeço o vosso mail em resposta à minha solicitação, uma e novamente apresentada nesta data.

Lamento profundamente o sucedido, desde o dia 12 de Julho de 2019, onde, abusivamente, incluíram, sem minha autorização, um canal que não solicitei, concretamente o canal "eleven (dois canais) ".

Foi um procedimento incorrecto e " ABUSIVO " por parte da vossa colaboradora D. Andreia Duarte, que me atendeu no passado dia 12 E, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO O ACTIVOU.

As conversas telefónicas estão devidamente gravadas, por mim e pelos vosso serviços, pelo que, nada mais tenho a dizer sobre este assunto.

Contudo;

Desde que assinei o contracto com a MEO, há anos, que venho sistemática e regularmente, a reclamar o serviço prestado através de;

- Inúmeras queixas junto das vossa lojas MEO,
- Inúmeras queixas por escrito em emails que vos dirigi e constam dos meus registos e certamente dos vossos,
- Inúmeras queixas telefónicas junto dos vossos serviços de " apoio ao cliente ",
- etc,

Contratei com a MEO um serviço, repito, há anos, cujos benefícios e serviços prestados são ZERO.
Entre outros;

- NÃO TENHO REDE MÓVEL NA MINHA RESIDÊNCIA ...
- TENHO QUE PAGAR CHAMADAS DO TELEFONE FIXO PARA UM TLM, VISTO NÃO TER COBERTURA ... com custos adicionais excessivos ...
- MÁ COBERTURA DAS BOXES SEM DIREITO AOS SERVIÇOS CONTRATUALIZADOS ...

NOTA

Cheguei a oferecer a disponibilidade de usarem terreno na minha propriedades para aí instalarem uma antena e melhorarem a vossa prestação de serviços.

RESPOSTA À MINHA OFERTA:

Nem responderam

Exmos. Senhores,

Caso queiram, de uma vez por todas dar o cabal atendimento às minhas, inúmeras, reclamações, agradeço me contactem no decorrer do dia de amanhã, segunda feira dia 15 de Julho de 2010.

Caso contrario, assiste-me o direito de rever, com justa e legal causa, a nossa relação contractual.

Aguardo uma resposta nas próximas 24 horas.

Atentamente,

( António José de Carvalho Cabral )
NIF. XXXXXXX
Número de cliente: XXXXXXXX
Número de conta: 101 1XXXXXX

CC. ANACOM

( António J. de C. Cabral )

<MEO@telecom.pt> escreveu no dia domingo, 14/07/2019 à(s) 20:00:
Ex.mo Sr Cabral :
Informamos que o canal "Eleven Sports" foi ativo no dia 12/7/19 por lapso, sem intensão do cliente.
Excecionalmente ja foi feita a sua desativação no dia 14/7/2019. Já foi processado também, a correção da fatura, por isso não terá qualquer tipo de encargo com o canal.
Obrigado

@larbac-76000 bom dia

Agradeço que edite o seu tópico, retire os dados pessoais e passe o texto que está em caps lock para letra minúscula.
Escrever em Bold de nada lhe serve a aproveito para o informar que pelo fórum não vai obter uma resposta, o mesmo não serve para esse propósito.

Responder