Email de contacto do departamento de contencioso

  • 27 March 2015
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Boa Tarde .. Preciso do email de contacto do departamento de contencioso Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

isaurindo
Exmos. Senhores;

Supervisor de serviço e, em particular, à v/ colaboradora D. Isabel Martins, que hoje - amavelmente me atendeu.

Agradeço o vosso mail em resposta à minha solicitação, uma e novamente apresentada nesta data.

Lamento profundamente o sucedido, desde o dia 12 de Julho de 2019, onde, abusivamente, incluíram, sem minha autorização, um canal que não solicitei, concretamente o canal "eleven (dois canais) ".

Foi um procedimento incorrecto e " ABUSIVO " por parte da vossa colaboradora D. Andreia Duarte, que me atendeu no passado dia 12 E, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO O ACTIVOU.

As conversas telefónicas estão devidamente gravadas, por mim e pelos vosso serviços, pelo que, nada mais tenho a dizer sobre este assunto.

Contudo;

Desde que assinei o contracto com a MEO, há anos, que venho sistemática e regularmente, a reclamar o serviço prestado através de;

- Inúmeras queixas junto das vossa lojas MEO,
- Inúmeras queixas por escrito em emails que vos dirigi e constam dos meus registos e certamente dos vossos,
- Inúmeras queixas telefónicas junto dos vossos serviços de " apoio ao cliente ",
- etc,

Contratei com a MEO um serviço, repito, há anos, cujos benefícios e serviços prestados são ZERO.
Entre outros;

- NÃO TENHO REDE MÓVEL NA MINHA RESIDÊNCIA ...
- TENHO QUE PAGAR CHAMADAS DO TELEFONE FIXO PARA UM TLM, VISTO NÃO TER COBERTURA ... com custos adicionais excessivos ...
- MÁ COBERTURA DAS BOXES SEM DIREITO AOS SERVIÇOS CONTRATUALIZADOS ...

NOTA

Cheguei a oferecer a disponibilidade de usarem terreno na minha propriedades para aí instalarem uma antena e melhorarem a vossa prestação de serviços.

RESPOSTA À MINHA OFERTA:

Nem responderam

Exmos. Senhores,

Caso queiram, de uma vez por todas dar o cabal atendimento às minhas, inúmeras, reclamações, agradeço me contactem no decorrer do dia de amanhã, segunda feira dia 15 de Julho de 2010.

Caso contrario, assiste-me o direito de rever, com justa e legal causa, a nossa relação contractual.


Aguardo uma resposta nas próximas 24 horas.


Atentamente,

( António José de Carvalho Cabral )
NIF. XXXXXXX
Número de cliente: XXXXXXXX
Número de conta: 101 1XXXXXX

CC. ANACOM











( António J. de C. Cabral )



<MEO@telecom.pt> escreveu no dia domingo, 14/07/2019 à(s) 20:00:
Ex.mo Sr Cabral :
Informamos que o canal "Eleven Sports" foi ativo no dia 12/7/19 por lapso, sem intensão do cliente.
Excecionalmente ja foi feita a sua desativação no dia 14/7/2019. Já foi processado também, a correção da fatura, por isso não terá qualquer tipo de encargo com o canal.
Obrigado

@larbac-76000 bom dia

Agradeço que edite o seu tópico, retire os dados pessoais e passe o texto que está em caps lock para letra minúscula.
Escrever em Bold de nada lhe serve a aproveito para o informar que pelo fórum não vai obter uma resposta, o mesmo não serve para esse propósito.

Bom dia

Gostaria de saber se alguem poderia dar-me o email do contencioso da MEO ou do Gabinete Juridico.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@pp8380 

Contacte pelo 800 208 053. 

Crachá +4

Este email provedoria-cliente@telecom.pt não funciona ?

Pelo que me apercebo nestas conversas,  não se consegue respostas , ás  questões reportadas para qualquer plataforma de apoio ao cliente, a única que responde, se formos  pacientes para esperar, é dito nº de apoio ao cliente 16200, mas mesmo assim as informações prestadas, nem sempre são validadas, o que deixa o cliente na incerteza,  no meu caso informaram que o contrato banda larga móvel seria cancelado sem custos para o cliente, visto que o tive de aderir a um pacote- Net, Telef. e Tv. - por se verificar, que o sinal captado em banda larga, era insuficiente para trabalhar na NET. , logo a seguir enviaram carta, a informar que iam cobrar € 50,25, a título de penalização; reclamei não obtive resposta, o que me levou a fazer outra reclamação, por intermédio da DECO, também não responderam, mas esse valor não aparece na fatura, mas aparece um valor diferente do informado sobre o custo do pacote, lá tive que pedir informação ao 16200; onde perceberam não ser correto, cobrarem o valor de internet banda larga, que não forneceram, e já estava a ser paga no valor do pacote, mas ainda assim tenho de esperar pela aprovação superior até dia 07/04/2021, sendo que a fatura tem de ser paga até 08/04/2021. Não compreendo como uma empresa desta natureza, não tenha um serviço de apoio ao cliente gratuito, de fácil acesso, e eficiente. 

  

Reputação 7
Crachá +24

..... Não compreendo como uma empresa desta natureza, não tenha um serviço de apoio ao cliente gratuito, de fácil acesso, e eficiente. 

  

Infelizmente é essa a tendência em cada vez mais empresas…

O contacto gratuito na meo é pelos pedidos na área de cliente. 

Sim eu já sabia, mas na maior parte das vezes dá erro, não sendo possível enviar o que se pretende reportar. Quando se consegue, como aconteceu comigo por 2 vezes, deixa-se de ter acesso ao que se reportou, e não se obtêm resposta. Fico satisfeito pelo esclarecimento, ficando com a ideia que se pode contribuir, para que as empresas melhorem o relacionamento com os clientes, diversificando os canais de comunicação, para não subcarregar o n.º de apoia ao cliente, que mesmo sendo pago, não é de fácil acesso, e nem sempre eficiente, porque depois enviam informações, contrárias ás obtidas no apoio ao cliente, o que contribui para minar a confiança nos vossos serviços. Quando telefonam aos clientes que, por algum motivo não atendem, não deixam um contacto, para onde os clientes possam replicar a chamada, ou em alternativa enviarem uma mensagem, o que contribui para a falta de dialogo, entre a empresa e o cliente, dando origem por vezes a contenciosos evitáveis.

Crachá

Estive dois meses ausente da habitação e hoje verifiquei com o vosso técnico (cuja presença reclamei insistentemente, e os vossos serviços de apoio ao cliente sempre protelaram - MAU SERVIÇO...) que a minha ligação ‘a internet estava inoperacional (cortada) no poste correspondente, corte com indícios de ter acontecido há algum tempo. Entretanto os vossos serviços de facturação continuaram a processar as mesmas facturas de sempre, pois NINGUÉM os informou do corte na minha internet. PIOR SERVIÇO… Estou a pensar seriamente em mudar para a concorrência se este caso não for resolvido COMO É JUSTO!!! É tempo de acabar com os ABUSOS… BASTA! O que exijo: que me devolvam rapidamente as importâncias totais cobradas INDEVIDAMENTE durante os meses de JUNHO. JULHO e em 4 dias de AGOSTO. Espero resposta URGENTE dos vossos serviços. Mostrem COMPETÊNCIA para que deixem de continuar com um PÉSSIMO SERVIÇO… Desculpem a linguagem pouco simpática deste desabafo, mas quem não se sente…

Enquanto aguardo a vossa resposta sou, atenciosamente,

Manuel Afonso

mgmafonso@gmail.com 

Reputação 7
Crachá +24

@Manuel Afonso

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes/utilizadores sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo. 

Terá que ver com o apoio ao cliente.