Resolvido

Email de apoio a cliente

  • 8 March 2017
  • 28 respostas
  • 9513 visualizações

Boa tarde,

 

Alguém sabe se existe um e-mail de apoio a cliente? Digo isto porque não consigo fazer pedidos através da área pessoal.

 

Obrigado
icon

Solução por Ricardo27 8 March 2017, 19:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não existe essa opção.
Eu também gostava de saber se existe um e-mail de apoio a cliente, porque não consigo fazer pedidos através da área pessoal. O estado do meu cartão está inválido e não consigo fazer/receber chamadas.
Pois, infelizmente agora acho que já nem dá para enviar nada pela àrea de cliente. Só podemos dizer alguma coisa através deste fórum ou então é ligar para o 16200 e pagar.. é uma vergonha!

Boa tarde, quero ativar a meo go mas não me está a deixar.

Reputação 7
Crachá +24

@selesofialho20-38062 

Qual o erro?

Exmos. Senhores, encomendei no passado dia 29 de Abril com troca de 150MEOS já retirados da minha conta pelo artigo: Telefone Gigaset A220 mais 10Euros que foi efectuada com Sucesso, como não recebi em tempo o artigo encomendado reclamei da ViaDirecta e fui informado na terça-feira dia 05 do corrente que a minha encomenda tinha sido devolvida ao expedidor por indicação do mesmo, nesse mesmo dia por este mesmo meio solicitei alguma informação de V. Exas, a qual até esta hora não me foi transmitida, pelo que me considero excluído da Vossa consideração e respeito como Cliente e rogo-me do direito de pensar em anular o meu contrato com a MEO, se no mais curto espaço de tempo não obter resposta da parte de V.Exas.

Reputação 7
Crachá +24

@zurk48-27488 

Não pode tratar pelo forum. Tem que contactar o apoio ao cliente e ver com eles o que se passa.

Reputação 7
Crachá +24

@António Sousa Pinho 

Existem 4 ou 5 tópicos no fórum que tratam em dezenas de posts exclusivamente desse assunto.

Deixo aqui o link do principal:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/alteracoes-na-grelha-de-canais-138437

Boa tarde,
gotaria de ser informado do terminos do meu periodo de fidelizaçao
 

Alguém sabe se existe um e-mail de apoio a cliente? Digo isto porque não consigo fazer pedidos através da área pessoal.

 

Obrigado

 

quando termina meu contrato de fidelizaçao

Reputação 7
Crachá +24

@alipio fernandes de oliveira

Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois "informação contratual".

Para isso tem que ter o seu produto registado na área de cliente. 

Caso contrário pode ligar 16200 ou ir a uma loja. 

solicito retificacao de euros 8,090 de subscricao especial da qual nao tenho qualquer conhecimento na  proxima fatura de Novembro conta 396634418.Uma vez que em relacao ao mes de Outubro já alteraram para o valor correto.

Reputação 7
Crachá +24

@elvis1947 

Não pode tratar de questões de faturação no fórum. Aqui ninguém tem acesso a contas de clientes.

Fiz uma encomenda na Loja on Line, que pretendo cancelar, por ter substituído o produto inicial por outro.

Como posso anular a referida encomenda?

 

Reputação 7
Crachá +24

@anabela.d.ferreiramonteiro-86371

​Cancelar encomenda online

A encomenda pode ser cancelada, desde que ainda não tenha sido processada, através do número 16 200 ​(consulte o tarifário​).

Para cancelar a encomenda, são necessários os seguintes dados:

  • Nome do titular da encomenda e número de contribuinte (NIF)
  • N.º da encomenda e morada de entrega.

Quando puder liga me para informar me porque é que esta acontecendo estas coisas uma vergonha. 

Crachá

Todos os clientes da meo, devem fazer queixa da meo, por cobrar o atendimento de avarias

Reclamar para a deco, Provedor do cliente,

até que seja proibida a cobrança dos telefonemas para as empresas que cobram por receber chamada.

Assim como as empresas serem obrigadas a ter Email, para que o consumidor possa expor as suas reclamações/pedidos/etc.

Crachá

SOS Equipamento
Objetivo: Reportar avarias do telemóvel, tablet, router, pen ou outro equipamento móvel.
Telefone: 800 962 222
Horário de atendimento telefónico: Das 9h às 22h

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais uma ideia sem fundamento...se querem fazer queixa façam a quem de direito, a ANACOM pois é a entidade que  obriga as operadoras a cobrarem pelos contactos comerciais...pelo apoio técnico é gratuito se for feita a chamada pela mesma rede Meo...

Crachá

Boa tarde tenho um tarifário unlimited com 5g net no meu telemóvel e também tenho o serviço M3

Foi me proposto M4 e deixava o tarifário unlimited e ficava incluído M4 com  as mesmas condições 1 g de base + 4 de oferta  o que é certo ainda não foi anexado os 4 g net será que tenho de ativar alguma coisa?

Melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@RMFNF

Normalmente é automático. Quando foi a renegociação? Pode demorar uns 3 dias úteis. 

Crachá

como o tm já esta inserido no m4 por isso julguei que também fosse em simultâneo  o anexo dos 4 g foi negociado esta  quinta.

 

Crachá

por isso ainda não passou os 3 dias 

Cump

Ob

Exmos. Srs.

 

Volto a reportar (o que já vos tinha dito há um ano e nada se alterou) que não tenho qualquer cobertura de rede móvel no Vale da Vinha, Rua 25 de Abril, 24, Margem, aliás não existe qualquer morador da referida aldeia que tenha telemóvel da operadora MEO pelo motivo de falta de cobertura da Rede.

 

Por este motivo vou terminar a fidelização dos vossos serviços. 

Acho inadmissivel que não exista contacto de email para reportar tais ocorrências e o tenha de fazer neste forum. Mas enfim… é o que temos.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nada é reportado pelo forum, só pela area de cliente, apoio ao cliente ou apoio técnico...