Resolvido

Email de apoio a cliente

  • 8 Março 2017
  • 16 respostas
  • 4179 visualizações

Boa tarde,

 

Alguém sabe se existe um e-mail de apoio a cliente? Digo isto porque não consigo fazer pedidos através da área pessoal.

 

Obrigado
icon

Solução por Ricardo27 8 Março 2017, 19:02

Não existe essa opção.
Ver original

16 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não existe essa opção.
Eu também gostava de saber se existe um e-mail de apoio a cliente, porque não consigo fazer pedidos através da área pessoal. O estado do meu cartão está inválido e não consigo fazer/receber chamadas.
Pois, infelizmente agora acho que já nem dá para enviar nada pela àrea de cliente. Só podemos dizer alguma coisa através deste fórum ou então é ligar para o 16200 e pagar.. é uma vergonha!

Boa tarde, quero ativar a meo go mas não me está a deixar.

Reputação 7
Crachá +24

@selesofialho20-38062 

Qual o erro?

Exmos. Senhores, encomendei no passado dia 29 de Abril com troca de 150MEOS já retirados da minha conta pelo artigo: Telefone Gigaset A220 mais 10Euros que foi efectuada com Sucesso, como não recebi em tempo o artigo encomendado reclamei da ViaDirecta e fui informado na terça-feira dia 05 do corrente que a minha encomenda tinha sido devolvida ao expedidor por indicação do mesmo, nesse mesmo dia por este mesmo meio solicitei alguma informação de V. Exas, a qual até esta hora não me foi transmitida, pelo que me considero excluído da Vossa consideração e respeito como Cliente e rogo-me do direito de pensar em anular o meu contrato com a MEO, se no mais curto espaço de tempo não obter resposta da parte de V.Exas.

Reputação 7
Crachá +24

@zurk48-27488 

Não pode tratar pelo forum. Tem que contactar o apoio ao cliente e ver com eles o que se passa.

Reputação 7
Crachá +24

@António Sousa Pinho 

Existem 4 ou 5 tópicos no fórum que tratam em dezenas de posts exclusivamente desse assunto.

Deixo aqui o link do principal:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/alteracoes-na-grelha-de-canais-138437

Boa tarde,
gotaria de ser informado do terminos do meu periodo de fidelizaçao
 

Alguém sabe se existe um e-mail de apoio a cliente? Digo isto porque não consigo fazer pedidos através da área pessoal.

 

Obrigado

 

quando termina meu contrato de fidelizaçao

Reputação 7
Crachá +24

@alipio fernandes de oliveira

Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois "informação contratual".

Para isso tem que ter o seu produto registado na área de cliente. 

Caso contrário pode ligar 16200 ou ir a uma loja. 

solicito retificacao de euros 8,090 de subscricao especial da qual nao tenho qualquer conhecimento na  proxima fatura de Novembro conta 396634418.Uma vez que em relacao ao mes de Outubro já alteraram para o valor correto.

Reputação 7
Crachá +24

@elvis1947 

Não pode tratar de questões de faturação no fórum. Aqui ninguém tem acesso a contas de clientes.

Fiz uma encomenda na Loja on Line, que pretendo cancelar, por ter substituído o produto inicial por outro.

Como posso anular a referida encomenda?

 

Reputação 7
Crachá +24

@anabela.d.ferreiramonteiro-86371

​Cancelar encomenda online

A encomenda pode ser cancelada, desde que ainda não tenha sido processada, através do número 16 200 ​(consulte o tarifário​).

Para cancelar a encomenda, são necessários os seguintes dados:

  • Nome do titular da encomenda e número de contribuinte (NIF)
  • N.º da encomenda e morada de entrega.

Quando puder liga me para informar me porque é que esta acontecendo estas coisas uma vergonha. 

Responder