Resolvido

Email de apoio a cliente

• 8 Março 2017
  • 11 respostas
  • 2622 visualizações

Boa tarde,

Alguém sabe se existe um e-mail de apoio a cliente? Digo isto porque não consigo fazer pedidos através da área pessoal.

Obrigado
icon

Solução por Ricardo27 8 Março 2017, 19:02

Não existe essa opção.
Ver original

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não existe essa opção.
Eu também gostava de saber se existe um e-mail de apoio a cliente, porque não consigo fazer pedidos através da área pessoal. O estado do meu cartão está inválido e não consigo fazer/receber chamadas.
Pois, infelizmente agora acho que já nem dá para enviar nada pela àrea de cliente. Só podemos dizer alguma coisa através deste fórum ou então é ligar para o 16200 e pagar.. é uma vergonha!

Boa tarde, quero ativar a meo go mas não me está a deixar.

Reputação 7
Crachá +24

@selesofialho20-38062 

Qual o erro?

Exmos. Senhores, encomendei no passado dia 29 de Abril com troca de 150MEOS já retirados da minha conta pelo artigo: Telefone Gigaset A220 mais 10Euros que foi efectuada com Sucesso, como não recebi em tempo o artigo encomendado reclamei da ViaDirecta e fui informado na terça-feira dia 05 do corrente que a minha encomenda tinha sido devolvida ao expedidor por indicação do mesmo, nesse mesmo dia por este mesmo meio solicitei alguma informação de V. Exas, a qual até esta hora não me foi transmitida, pelo que me considero excluído da Vossa consideração e respeito como Cliente e rogo-me do direito de pensar em anular o meu contrato com a MEO, se no mais curto espaço de tempo não obter resposta da parte de V.Exas.

Reputação 7
Crachá +24

@zurk48-27488 

Não pode tratar pelo forum. Tem que contactar o apoio ao cliente e ver com eles o que se passa.

Reputação 7
Crachá +24

@António Sousa Pinho 

Existem 4 ou 5 tópicos no fórum que tratam em dezenas de posts exclusivamente desse assunto.

Deixo aqui o link do principal:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/alteracoes-na-grelha-de-canais-138437

Boa tarde,
gotaria de ser informado do terminos do meu periodo de fidelizaçao

Alguém sabe se existe um e-mail de apoio a cliente? Digo isto porque não consigo fazer pedidos através da área pessoal.

Obrigado

quando termina meu contrato de fidelizaçao

Reputação 7
Crachá +24

@alipio fernandes de oliveira

Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois "informação contratual".

Para isso tem que ter o seu produto registado na área de cliente. 

Caso contrário pode ligar 16200 ou ir a uma loja. 

Responder